DEFINIDAS DATAS DA 30ª DEZ MILHAS GAROTO E DA 18ª CORRIDA GAROTADA


A 30ª edição da Dez Milhas Garoto e a 18ª Corrida Garotada já têm datas definidas: a prova mais tradicional do Estado será realizada no dia 1º de setembro de 2019 e os competidores mirins correm um dia antes, em 31 de agosto de 2019, para permitir que as famílias possam acompanhar as duas provas. A partir de agora, atletas ou amadores já podem se preparar para participar de uma das mais importantes provas do Brasil.

A edição deste ano marca uma importante celebração tanto para a corrida, que chega a sua 30ª edição, quanto para a Chocolates Garoto, que comemora 90 anos. Criada para celebrar o aniversário de 60 anos da Garoto, a prova conquistou atletas profissionais e amadores tanto do Brasil quanto de fora do País.

Desde sua primeira edição, tem investido em diferenciais, buscando atrair mais participantes e torcedores, aumentando cada vez mais sua conexão com o público da prova. Entre eles estão os investimentos para ampliar ainda mais a competição para as crianças, envolvendo toda a família em um ambiente de diversão e esporte. No último ano, a prova mais tradicional e disputada do Estado teve recorde de público e reuniu 12 mil participantes entre corredores da Dez Milhas e competidores da Corrida Garotada com faixa etária entre 6 e 17 anos na Corrida Garotada.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem