DIDO LANÇA O SINGLE “STILL ON MY MIND”


Dido lançou o single "Still On My Mind", faixa-título de seu primeiro álbum em cinco anos, que será lançado no dia 8 de março pela BMG. Ouça "Still On My Mind".

Uma música reflexiva, carregada de sintetizadores e o sempre presente vocal de Dido, “Still On My Mind”, é um verdadeiro destaque do álbum. "É uma música para a América, de certa forma", diz ela sobre a faixa. “Eu morei lá um pouquinho e adorava, mas queria voltar para casa. Ainda há uma parte de mim que sente falta da grandeza, do espaço e da liberdade. É um país onde você pode aspirar a algo maior que você mesmo de uma maneira realmente adorável”, comenta a artista.

Still On My Mind é o 5º álbum de estúdio de Dido e foi escrito e gravado na Inglaterra, resultado da parceria de produção/composição com seu colaborador de longa data e irmão (fundador do Faithless) Rollo.

Dido inicia sua primeira turnê mundial em quinze anos, que começa no início de maio em Praga. 

Com vendas de mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, Dido é uma das artistas britânicas mais vendidas de todos os tempos. Tanto o álbum No Angel quanto o de 2003, Life For Rent, ainda estão entre os álbuns mais vendidos do Reino Unido.


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem