ECOVILLE CONTRATA EX-EXECUTIVO DA BOMBRIL COMO SEU NOVO DIRETOR INDUSTRIAL


A Ecoville, rede de franquias de produtos de limpeza, acaba de anunciar Lineu Bueno como seu novo Diretor Industrial. O executivo tem um currículo de peso com passagens pelas maiores empresas como a Bombril — em que foi diretor industrial — e a Unilever. Também trabalhou na Química Amparo (indústria de produtos de limpeza Ypê) e na Flora (produtos de higiene e limpeza Minuano). "Todas essas empresas possuem processos bem definidos e trabalham com melhorias contínuas. Busco usar a minha experiência nessas instituições para contribuir com a expansão da área industrial da Ecoville e, consequentemente, com seu crescimento", diz.

Na Ecoville, Bueno vai atuar nas áreas de logística, planejamento engenharia de processos e controle de qualidade. Além disso, estuda implementar melhorias contínuas para reduzir os custos e aumentar a produtividade da indústria. "O que me motivou a integrar o time da empresa foi o seu modelo negócio sólido e inovador", afirma.

Bueno é formado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pós-Graduação em Engenharia de Qualidade de Produção pela Universidade de Caxias do Sul. O executivo não será a única contratação de peso da empresa. Segundo Leonardo Castelo, CEO e um dos fundadores da Ecoville, a rede busca talentos reconhecidos no mercado que possam contribuir com seu crescimento contínuo.

"Bueno vem para agregar ainda mais valor para nossa marca. Com sua experiência em planejamento estratégico e na renovação de portfólio, teremos potencial para crescer ainda mais", afirma Castelo. O time da Ecoville também já conta com executivos de peso como Humberto de Biase, Diretor de Operações, que já atuou como VP da Lenovo, e Janaina Marcon, Diretora de Gente e Gestão, que consolidou sua carreira na Ambev.

Sobre a Ecoville

A Ecoville, especialista em produtos de limpeza, com sede em Joinville, Santa Catarina, fabrica e comercializa para todas as necessidades, desde indústrias, empresas, comércios à linha residencial. Foi fundada em 2007 pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, engenheiros de formação que, ao lado do pai, José Edmar Castelo, levaram o modelo de venda direta de empresas como Avon, Mary Kay e Natura para o segmento de produtos de limpeza. Em 2016, a Ecoville ingressou no segmento de franchising, com o oferecimento de dois formatos de negócio: loja e unidade móvel. A marca gera mais de mil empregos diretos, com a rede de lojas e o parque fabril localizado em Joinville, Santa Catarina.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Executivo atuará como Diretor industrial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem