ESTALAGEM WIESBADEN: PÁSCOA É UM BOM PRETEXTO PARA CURTIR O OUTONO EM MONTE VERDE


A Estalagem Wiesbaden é o refúgio ideal para quem visita o vilarejo mineiro nessa Páscoa. Oferecendo conforto e sofisticação na medida certa, é a opção ideal para quem deseja relaxar em meio à exuberante Serra da Mantiqueira.

No outono, além das já famosas temperaturas amenas da região do sul de Minas Gerais, Monte Verde oferece uma paisagem repleta de arvores coloridas de amarelo e vermelho e noites de céu limpo, perfeito para admirar as estrelas.

Durante o dia, as temperaturas mais agradáveis – passando dos 20 graus – permitem que o visitante curta todas as atividades nos arredores da pousada, como trekking, cavalgada, passeio de quadriciclo e o roteiro de compras pela avenida principal. E à noite, o clima frio chega para dar o toque romântico que completa o ambiente, sendo o momento propício para degustar um bom vinho à beira da lareira.

Em sua estrutura, a Estalagem Wiesbaden oferece chalés bem decorados e incrustados em meio à Mata Atlântica, garantindo total conforto e privacidade aos seus hóspedes. Cada acomodação conta com suas particularidades, que vão desde lareira à ofurô ou hidromassagem com vista para os belos jardins da pousada.

Na área de lazer, a Wiesbaden dispõe de piscina aquecida e sauna que integram espaços de relaxamento e diversão.

E para garantir o relaxamento completo dos hóspedes, a pousada conta ainda com um variado café da manhã que vai até às 16h e pode ser servido no quarto, na piscina ou em alguma das diversas mesas espalhadas pelos cantos mais charmosos de sua estrutura.

Pacotes

A Estalagem Wiesbaden tem pacotes especiais para a Páscoa. De 19 a 21 de abril, as diárias para casal tem valores a partir de R$990,00, com café da manhã, internet e estacionamento inclusos.
Mais informações: https://www.wiesbaden.com.br/

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem