EVENTO INFLUUTECO REÚNE INFLUENCIADORES DIGITAIS EM JOÃO PESSOA


Na quarta-feira, 20, influenciadores digitais participam do influuteco, encontro que mistura palestras e comidinhas de boteco promovido pela influu, ecossistema de influenciadores, em Manaíra. Será a 15ª edição do evento, que acontece em diferentes cidades brasileiras com o objetivo de proporcionar aos influenciadores um espaço para troca de experiências de forma divertida.

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

Sobre influuteco O influuteco é o encontro com clima de boteco organizado pela influu, ecossistema de influenciadores. O objetivo é reunir influenciadores digitais de todos os tamanhos para trocar experiências, bater papo e conhecer outros profissionais da área de forma descontraída. Em dois anos, mais de 1800 pessoas já participaram dos eventos organizados pela empresa, tendo 79 influenciadores como palestrantes, entre eles Danielle Noce, Giovanna Ferrarezi, Tavião e Cid Cidoso. influu Criada em 2017, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa conta com mais de 10 mil influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de incentivar o networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como estúdio gratuito para influenciadores. Em seus dois anos de atuação, a empresa pagou mais de 2,6 milhões de reais aos influenciadores. Serviço Preço: R$ 20,00 Local: Tetris HUB (R. Bananeiras, 381 - Manaíra, João Pessoa/PB) Data: 20/03 (quarta-feira) Horário: 18h30 - 22h Compra de ingressos pelo Sympla *vagas limitadas Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem