IBEX INSTITUTE, UMA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM NOS ESTADOS UNIDOS



Com o intuito de realizar um treinamento profissional, através de uma imersão cultural com visitas técnicas nas empresas Disney, Universal e Apple, além do reforço com conteúdo didático em salas de aulas, o IBEX Institute leva grandes resultados para as organizações brasileiras e profissionais que se inscrevem para o evento.

A partir dessa experiência, os participantes saem mais preparados para os processos das empresas que atuam. Alexandre Slivnik, especialista em gestão de pessoas, com especialização em Harvard – Graduate Schoool of Education, diretor da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) ressalta os principais benefícios, "Menor turnover e maior engajamento da equipe, além de uma mudança na cultura da organização a fim de deixar um legado sobre seu negócio, e criação de valor através da inovação", ressalta o idealizador e coordenador do programa.

IBEX Institute tem como principal finalidade auxiliar as empresas a ampliarem sua visão de negócio, a fim de analisar e recriar paradigmas para realização de suas atividades, como mostrar a melhor estratégia para ampliar e alcançar resultados. " Conseguimos atingir o objetivo proposto porque os treinamentos exploram o autoconhecimento dos integrantes das equipes. As melhorias se concretizam quando os profissionais percebem que seus comportamentos e hábitos impactam diretamente nos resultados do dia a dia", destaca Slivnik.

As aulas ministradas durante o curso demonstram como a solidificação da cultura das empresas é importante para que seus colaboradores se sintam engajados e, consequentemente, haja o encantamento por parte dos clientes. "Através do uso de algumas ferramentas, os profissionais passam a conhecer os serviços que representam, além de fortalecer a criatividade, liderança, o atendimento e a comunicação de ponta a ponta", finaliza o idealizador do programa.

As inscrições para a primeira turma do IBEX Institute que irá acontecer entre o dia 28 de abril e 03 de maio, já estão esgotadas. Mas haverá mais duas edições do evento neste ano, uma em junho e outra em setembro. Para maiores informações, acesse o site do evento http://www.ibexinstitute.com.br/eua/.

Alexandre Slivnik é reconhecido oficialmente pelo governo norte americano como um profissional com habilidades extraordinárias (EB1). É autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando / FL (EUA). É Vice-Presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É membro da Society for Human Resource Management (SHRM) e da Association for Talent Development (ATD). Palestrante e profissional com 19 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO, tendo feito especialização na Universidade de HARVARD (Graduate School of Education - Boston / EUA). www.slivnik.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem