LANÇAMENTO DO LIVRO "A CONTRAPARTIDA" NO RIO DE JANEIRO


O escritor brasileiro Uranio Bonoldi e a livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, convidam para o lançamento do livro 'A Contrapartida' da Editora Valentina, na terça-feira, dia 12 de março. O livro conta a história de uma série de assassinatos que ocorrem em um ambiente de misticismo e suspense. Como pano de fundo, a obra destaca a importância das escolhas e decisões, bem como as consequências geradas por elas. O thriller envolve o leitor já nas primeiras páginas em situações sombrias que mesclam o folclore brasileiro, mundo moderno e estimulam a reflexão, sem abrir mão do suspense.

SOBRE O AUTOR

Uranio Bonoldi atua como professor, conferencista e consultor em gestão, governança corporativa e planejamento estratégico, dando suporte a empresas que desejam crescer de forma estruturada. A partir de sua longa experiência executiva em cargos de alta gestão, observou a dificuldade das pessoas em tomar decisões não só nos negócios, mas também na vida pessoal. Tal constatação levou-o a integrar sua experiência profissional a pesquisas e reflexões sobre liderança e processo de decision making.

É por essa bagagem adquirida que em seu livro de estreia, "A Contrapartida", Bonoldi aborda, de maneira lúdica e profunda, o impacto que as escolhas têm na vida pessoal e profissional de cada pessoa.

Serviço

LANÇAMENTO NO RIO DE JANEIRO

Data: 12/03/2019

Horário: 19h

Local: Livraria Saraiva | Shopping Rio Sul

Endereço: Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Preço: R$ 39,90

Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=sJoIMCTv4lo

www.livroacontrapartida.com.br 

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem