LEVI’S® APRESENTA A NOVA COLEÇÃO RIBCAGE


A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, apresenta a nova coleção Ribcage. Com 12 1/8 polegadas, os novos jeans Levi’s® Ribcage têm a cintura mais alta que a Levi’s® já produziu. No que diz respeito a cinturas, uma das referências da coleção foi a atriz americana Katharine Hepburn, em 1930, famosa por usar cinturas bem marcadas. As imagens são perfeitas para capturar o look e o espírito não apenas das coleções femininas de outras épocas da Levi’s®, mas também das mulheres estilosas de hoje que ajustam suas modelagens vintage 501s® para criar a perfeição em denim de cintura alta. É o encontro da moda no grunge dos anos 1990, com o street style de hoje.

Além das tendências de cintura alta, Levi’s® Ribcage é também a expressão perfeita do tema desta temporada, ‘Unbasic’ – uma celebração do estilo pessoal e da autoexpressão!. É um jeans que parece atual e contemporâneo graças a sua silhueta ampliada, mas que não fica longe da estética clássica do modelo Levi’s® 501®. Além disso, há sempre o toque da história de customização da Levi’s®. Disponível nas modelagens straight leg, split flare e pleated crop, Levi’s® Ribcage oferece o fit ideal na parte de cima – define a cintura e destaca o bumbum – com muita personalidade na parte de baixo. É uma pitada de estilo fashion sem perder o look clássico Levi’s®.

Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

Serviço


Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem