terça-feira, 5 de março de 2019

MARIA CECÍLIA E RODOLFO ANUNCIAM A GRAVAÇÃO DO 5º DVD DA CARREIRA


Eles formam uma das duplas mais queridas do Brasil e, claro, o único casal do sertanejo. Despontaram para o mercado em 2009 trazendo no repertório letras atuais e apresentando uma nova batida às canções. Essa mistura deu início ao movimento chamado ‘sertanejo universitário’.

Maria Cecília e Rodolfo possuem milhões de visualizações na internet, venderam milhares de cópias e colecionam inúmeros hits. Sem dúvidas, conquistaram algo que jamais puderam imaginar: um público fiel, apaixonado pelas músicas e principalmente pela trajetória escrita pelos cantores de Mato Grosso do Sul.

 Agora, eles gravam um novo DVD, o quinto da carreira, intitulado ‘De Portas Abertas’. O projeto será filmado na casa onde moram, no interior de São Paulo, bem no estilo intimista. “Literalmente estamos abrindo as portas da nossa casa, das nossas vidas para o público, nossos fãs, para todo o Brasil. Uma forma de agradecimento pelos anos de carinho e respeito conosco”, diz Maria Cecília.

O repertório escolhido a dedo traz canções inéditas e encontros de tirar o fôlego. Felipe Araújo, Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Marcos e Belutti, Fred Liel, Thaeme e Thiago e Rayane e Rafaela. “Foi uma das partes mais difíceis pra nós. Todos, sem exceção, têm a nossa admiração. De alguns, somos amigos há anos. Outros, passamos a nos aproximar pela vida profissional. Mas, cada um deles, de uma forma ou de outra, se fez importante nas nossas histórias e é por esta razão que estarão conosco em mais esse DVD”, explica Rodolfo.

Das canções que irão gravar, Maria Cecília e Rodolfo mostraram apenas ‘Quase Amor’. Para isso, gravaram um vídeo publicado pelo IGVT (plataforma de vídeos do Instagram). A resposta dos fãs foi imediata. “Ficamos imensamente felizes com o resultado. Já são quase 500 mil visualizações em bem poucos dias”, conta Maria Cecília.

O registro completo deve chegar ao mercado em abril de 2019. “Iniciamos o ano cheio de novidades: vem aí uma nova turnê e, agora, um novo DVD. E isso é só o começo. Ainda vem muita coisa boa por aí”, encerra Rodolfo.

Foto/crédito: Fábio Nunes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário