PRIMEIRO REALITY DE DANÇA DO GNT ESTREIA ESTA SEMANA


No dia 15 de março, às 22h30, estreia no GNT o “Me Deixa Dançar”, novo reality cheio de ritmo que, sob o comando de Justin Neto e Lore Improta, chega para agitar a programação. Na atração, 13 participantes - de diferentes níveis, idades e tipos corporais -, que amam dançar e não conseguem ficar parados, vão disputar o prêmio final de 15 mil reais, ao longo de 10 episódios. “Estamos muito animados para essa estreia, a galera vai amar o programa. Nos jogamos de cabeça e procuramos trazer nossa experiência com a dança de maneira alegre, pra cima, descontraída”, conta Justin. Produzido pela Moonshot Pictures, esse é o primeiro reality de dança do GNT.

A competição começa quando os participantes são surpreendidos por um grupo de dança convidado que apresenta o estilo musical do dia, inspira e dá dicas sobre o ritmo. É no quadro ‘Me Impressiona’ que os dançarinos mostram seus conhecimentos e os mentores Justin e Lore formam seus times – que mudam a cada episódio. “Eu acho que o que o programa tem de mais legal é a diversidade. Diversidade dos participantes, a personalidade de cada um, como eles veem a dança, cada um com seu jeitinho. A gente teve que aprender a lidar com cada um deles de uma forma especial”, revela Lore.

Em seguida, com os “Dream Teams” formados, eles partem para os ensaios. É durante a tão aguardada apresentação que os grupos se enfrentam em coreografias animadas e cheias de energia. O jurado convidado do episódio fica responsável por avaliar as performances individuais e decidir quem continua na disputa e quem “sai de cena”. “O 'Me Deixa Dançar' é um programa muito alegre, para cima, e que vai trazer a dança como uma maneira de você se superar, de você melhorar como pessoa, como ser humano, como forma de você ver a dança de maneira mais plural. A dança é para todo mundo, pra você se divertir, sentir bem, leve, saudável”, diz Justin. “O público pode esperar um programa de muita energia, muita dança, muita história de vida e que vai, com certeza, contagiar todo mundo que estiver assistindo”, completa Lore.

Após a exibição na TV, o passo a passo de algumas das coreografias também estará disponível no YouTube do GNT.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Foto/Crédito: Tricia Vieira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem