A década de 90 foi
marcada pela transição do mundo analógico para o digital, o surgimento de
modelagens ousadas e um estilo street que voltou
com tudo como tendência em 2019. Cores vibrantes, roupas esportivas, cabelos
volumosos e maquiagem over são características
marcantes do período assim como a moda. Como ela é cíclica,
passados 30 anos dessa época, diversas tendências
voltaram à tona e podem ser vistas hoje nas ruas. Como não poderia ser
diferente, os óculos escuros vintage inspirados
nos anos 90 também
estão super em alta.
Nessa vibe noventista, a
GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, separou os óculos mais icônicos da
década aproveitar qualquer estação de ano com muita atitude, sem abrir mão do
estilo.
Os modelos
mini oval, animal print, pink, gatinho e quadrado são das
grifes exclusivas da GrandVision By Fototica: In Style, Unofficial e Seen e
custam entre R$99,00 e R$349,00.
Sobre
Grupo
GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.
GrandVision by
Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em oito estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.
Para saber mais sobre as
lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Fonte/Imagens-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
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