SÃO PAULO RECEBE MAIOR EVENTO DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL DA AMÉRICA LATINA



No dia 06 de abril, a Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional Elainne Ourives, criadora da Técnica Hertz – que promove a reprogramação da frequência vibracional - e a maior influenciadora digital do segmento, com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, realizará a segunda edição do Treinamento Cocriador Milionário. No encontro, que reunirá cerca de 3.000 pessoas em São Paulo, ela ensinará como acessar as ferramentas certas dentro da mente para liberar o fluxo da prosperidade na vida das pessoas.

"Nesse treinamento intensivo, os participantes irão aprender que são a chave de sua própria mudança, e terão a oportunidade de acessar o passo a passo da cocriação da realidade. Serão ensinadas técnicas exclusivas de Reprogramação Mental para liberar o fluxo da prosperidade e eliminar o chamado ‘lixo mental’, levando ao aumento da frequência vibracional, para uma frequência de cocriação de uma nova realidade, onde terão acesso a verdadeira prosperidade e abundância que tanto desejam e merecem", explica Elainne, que se prepara para lançar o livro “DNA Milionário”, pela Ed. Gente.

“O grande ‘x’ da questão é: o que você está vibrando para o universo? Se vibrarmos escassez, receberemos de volta escassez, enquanto se vibrarmos abundância, obteremos abundância. O mesmo acontece se vibrarmos fracasso ou sucesso, dinheiro ou falta de dinheiro. O universo capta o tempo todo as mensagens que enviamos”, diz.

Para Elainne, engana-se quem pensa que o evento esteja ligado apenas à dinheiro. “A abundância a ser alcançada se estende a todas as áreas da vida. É a libertação de crenças negativas que regem nosso dia a dia, como mágoa, raiva, medo, baixa auto-estima e desconfiança, para atingirmos um equilíbrio que desperte o autoconhecimento e abra portas para novos relacionamentos amorosos, ou mesmo na reconstrução de amizades e parcerias, para que também se obtenha sucesso na vida profissional”, explica a reprogramadora mental.

Técnica Hertz X Prosperidade

Um dos pontos que serão abordados durante o evento - que contará com a participação de influenciadores, simpatizantes com o universo da física quântica e da espiritualidade e interessados em geral - é a chamada Técnica Hertz, que foi criada por Elainne Ourives e diz respeito ao entrelaçamento quântico das mais poderosas técnicas de terapia energética da atualidade, sendo uma poderosa ferramenta de reprogramação mental.

“A Técnica Hertz é de fácil aplicação e extremamente poderosa, com resultados rápidos e cientificamente comprovados. Quando utilizada da forma correta, elimina todas as crenças limitantes e a negatividade gerada pelas emoções de baixo nível vibracional”, comenta a terapeuta quântica.

“Nesse treinamento presencial transformador, irei abordar, em detalhes, esse método, que acelera as mudanças e faz com que a pessoa alcance tudo aquilo que almeja, tendo prosperidade em todas as áreas da vida - seja na vida amorosa, profissional, pessoal, familiar, ou mesmo em outros aspectos”, diz Elainne.

Física Quântica e Cocriação

A especialista explica que o processo da cocriação segue os princípios da física quântica, por meio dos quais a vibração energética e as mensagens vibracionais enviadas ao universo constroem uma nova realidade, sendo capazes de alterar o curso dos eventos e de qualquer outra coisa material em nosso mundo físico.

“As nossas crenças regem nossa vida, mesmo que a pessoa em questão não acesse tais crenças. Por isso, para alcançar a prosperidade e ser bem-sucedido em todas as áreas da vida, é preciso eliminar as crenças negativas em nossa mente, para, depois dessa ‘limpeza mental’, manifestar no universo físico aquilo que se deseja”, diz.

Elainne ainda ressalta que, ao reprogramar a vibração de seu DNA, é possível alterar os resultados da vida, principalmente no que se refere à prosperidade e abundância, cocriando e ativando o chamado DNA Milionário, em conjunto ou coparticipação com o Universo. “Por isso, é possível, de fato, criar, ou melhor, cocriar, a realidade que é desejada. A cocriação não é como mágica, a mudança está na sua mente. Você já cria a realidade todos os dias, só precisa ter consciência disso para usar a seu favor”, finaliza.

Sobre Elainne Ourives - Ativista quântica, treinadora mental e reprogramadora vibracional, é criadora de uma técnica revolucionária de tratamento energético, que utiliza comandos quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual. Formada por um dos maiores especialistas em física quântica do mundo - Amit Goswami -, é considerada a maior influenciadora digital brasileira no assunto, com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Responsável por desenvolver a Técnica Hertz - Reprogramação de Frequência Vibracional -, oferece diversos treinamentos online, como o Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas - ajudando milhares de alunos na cocriação holográfica de suas metas de vida que envolvem amor, felicidade, prosperidade, perdão e sucesso profissional. Prepara-se para lançar o livro DNA Milionário, pela Editora Gente.

Serviço:

EVENTO COCRIADOR MILIONÁRIO - ELAINNE OURIVES

Quando: 06 de abril de 2019

Horário: Das 9h às 19h

Onde: Credicard Hall

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-10

RSVP: Isabella Sala - isabella@ortolanicomunicacao.com.br

Para mais informações acesse: https://www.cocriadormilionario.com.br/

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem