WALTER LEAL, UMA DAS ESTRELAS DO STUDIO W LANÇA NO DOMINGO (10) NOVA AGÊNCIA DE BELEZA E CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS


O cabeleireiro e beauty artist Walter Leal, que já coleciona sucessos na área de caracterização de personagens, espalhando sua arte por novelas e séries como 3% (Netflix), Jesus (Record) e Assédio (Globo), está lançando dia 10 de março (domingo) sua própria agência de beleza, a Leal Visagismo. O lançamento será realizado no espaço Itahy, no Itaim, às 19h30, com um coquetel para convidados.

Walter Leal atua há cinco anos no Studio W e já é uma das estrelas da unidade do Shopping Iguatemi, junto com Wanderlei Nunes e Rodrigo Cintra. O profissional desenvolve seu talento na área visagismo há três anos, período em que foi conquistando relevância no cenário audiovisual brasileiro, protagonizando inúmeros trabalhos para o cinema, novelas, campanhas publicitárias e desfiles.
As próximas criações do visagista e caracterizador já estão sendo muito aguardadas. Walter e sua equipe de talentos serão responsáveis pela caracterização dos personagens de Jezabel, próxima novela de dramaturgia bíblica da Rede Record.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem