terça-feira, 12 de março de 2019

ZEHN BIER CONCORRE COM 5 TIPOS DE CERVEJA NO FESTIVAL BRASILEIRO DE CERVEJA


Zehn Bier Cervejaria, de Brusque, está cheia de novidades e planos para 2019. Uma delas é a participação no maior festival cervejeiro da América Latina, o Festival Brasileiro da Cerveja.  Este ano, o evento completa 11 anos e vai comemorar suas conquistas realizando mais uma edição de 13 a 16 março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Um deles é a apresentação de uma cerveja nova, tipo Viena, que está concorrendo no festival. Além dela, estão concorrendo também a Pilsen, a APA, a Porter, e a Pilsen Extra da Zehn Bier.
A nova aposta da cervejaria é uma cerveja que tem a cara do verão. Possui um bom equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo. De modo geral é uma cerveja clara e brilhante com carbonatação moderada e espuma persistente. A cor é âmbar, com notas avermelhadas, sabor de malte evidente. O equilíbrio é fundamental neste estilo, onde o amargor do lúpulo deve lidar de forma elegante com as suaves notas dos maltes.
O diretor comercial da Zehn Bier, Edson Bruning, diz que a expectativa para esse ano é de que o festival reúna um público maior e que haja crescimento nas vendas. “Estaremos com seis rótulos no Festival, ou seja, teremos cerveja artesanal de qualidade para todos os gostos”, declara. A expectativa é de que haja um crescimento de cerca de 20% no faturamento durante os quatro dias de festival.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário