CRUISE EXPERIENCES APRESENTA NOVIDADES E TENDÊNCIAS DOS CRUZEIROS DE LUXO


O Cruise Experiences, série de eventos promovidos recentemente pela Pier 1 Cruise Experts, agência de turismo especializada em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo, reuniu os representantes das mais sofisticadas companhias do segmento. Com mediação do apresentador do canal Carioca no Mundo, Jaime Drummond, os executivos da Crystal, Seabourn, The Ritz-Carlton Yacht Collection, Silversea, Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Uniworld revelaram astendências e novidades relacionadas à gastronomia, saúde e bem-estar, cultura e lifestyle a bordo para os viajantes brasileiros, durante bate-papo no Lounge One, do JK Iguatemi.

Entre os principais anúncios para as próximas temporadas, estão: a estreia do iate da The Ritz-Carlton Yacht Collection, que acontece em fevereiro de 2020 e oferece roteiros no Caribe, regiões do Mediterrâneo, Europa, Canadá e Nova Inglaterra; o cruzeiro da Silversea que promove a experiência de assistir um eclipse completo na Antártida; e os novos navios da Regent Seven Seas, Seabourn e Silversea, com lançamento previsto para 2021/2022.

"Para nós, é de extrema importância que os nossos clientes e parceiros estejam sempre atualizados sobre as tendências e novidades dos cruzeiros de luxo", afirma Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier1 Cruise Experts. "Este ano, percebemos que o evento criou uma ampla interação entre as companhias de luxo e os convidados, com conteúdos que agradam aos mais diferentes estilos de viajantes", finaliza.

Os diferentes perfis de cada companhia também foram apresentados em detalhes aos participantes, como as embarcações que vão do cruzeiro de luxo clássico a navios de rio e iates da Crystal e sua busca contínua para surpreender os hóspedes, a preocupação em oferecer passeios que desbravam completamente os locais visitados da Oceania Cruises, as experiências mais luxuosas ao mar da Seabourn, as viagens de expedições e clássicas da Silversea, e a versatilidade das opções de roteiros da Regent Seven Seas.

Além disso, segundo os representantes das companhias, as principais tendências de roteiros para cruzeiros de luxo neste ano incluem destinos como Europa, Tokyo, Antártida, Ushuaia, as regiões do mediterrâneo, as ilhas gregas, entre outros.

Para mais informações, acesse: www.pier1.com.br 

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso CruisePreferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem