FESTIVAL HIP HOP DISTRICT GANHA ESPAÇO FINI



A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, patrocina e marca presença na terceira edição do Hip Hop District, um dos maiores festivais do gênero da América Latina, que acontece de 1 a 5 de maio, em Jundiaí, SP. A marca oferece a todos os participantes do evento – expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas -  um espaço exclusivo para vivenciar a experiência com a marca, repor as energias e vivenciar aulas no Palco Fini com importantes profissionais do segmento.

De acordo com Fábio Boatto, Gerente de Canais Especiais da Fini, o patrocínio ao evento tem o objetivo de apoiar e incentivar o desenvolvimento sociocultural com uma programação diversa e gratuita, além de levar experiência, proximidade e vivência com a marca. “Sempre dizemos que com Fini é possível transformar qualquer momento e torná-lo ainda mais especial. A vivência com a dança também tem esse poder transformador, por isso que eventos como o Hip Hop District são fundamentais para nós, pois acreditamos na importância de reforçar, valorizar e apoiar iniciativas como essa” explica.

Espaço Fini: O espaço gratuito será um lounge para o público descansar e repor as energias e se divertir. Contará com puffs, totens para recarregar o celular e jogos eletrônicos gratuitos para as pessoas terem experiência e interação com a marca, além de cenários instagramáveis para registrar este encontro.

Palco Fini: Com a identidade e “Jeito Fini de encantar” o espaço será palco do encontro e vivência com importantes dançarinos e professores nacionais e internacionais de Hip Hop. As aulas serão fechadas e os interessados deverão fazer as inscrições na bilheteria no valor simbólico de R$100 por pessoa para participar e desfrutar das 30 aulas, que ocorrerão durante todo o festival.

Momento Fini (Venda): O evento também contará com a venda itinerante de Fini, com a comercialização de produtos - dos clássicos aos lançamentos da marca.

O evento

O Hip Hop District é conhecido entre seu público pelo alto nível dos professores  convidados a cada edição para ministrar aulas e workshops. Nesta edição, mais de três mil participantes são esperados, vindos de diversos lugares do país. O público geral deve ultrapassar as 30 mil pessoas ao longo do evento. Durante todos os dias, sempre a partir das 17h30, a população poderá assistir às apresentações e competições mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Antes, o evento tem atividades exclusivas para profissionais e pessoas interessadas nas danças urbanas.

Agenda:

Data: 1 a 5 de maio de 2019

Local: Parque da Uva - Av. Jundiaí, s/n - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-051

Como participar: Doação de 1 kg de alimento não perecível

Programação: a programação completa do Hip Hop District 2019 e detalhes sobre apresentações e competições devem ser conferidos no site www.hiphopdistrict.com.br

Sobre a Fini:  

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem