MR. FIT TEM OPÇÕES SEM CARNE PARA A SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO



Vem aí a Sexta-feira da Paixão! Comemorada no próximo dia 19 de Abril, data que marca o início das celebrações da Páscoa, a data é uma excelente oportunidade para ir com amigos e a família experimentar os pratos veganos e vegetarianos da rede Mr. Fit, fast-food de alimentação saudável. Com um cardápio bem variado, a rede já é um sucesso entre boa parte dos brasileiros que evitam a carne animal.
Além dos executivos balanceados e funcionais, montados de acordo com o gosto do cliente, há opções de wraps, hambúrgueres fit à base de soja, saladinhas e os novos pratos disponíveis no cardápio semanal, como o Estrogonofe de palmito, Fricassê de carne de jaca com requeijão vegano, Feijoada vegana com legumes grelhados, Macarrão salada (massa integral), e Moqueca de banana da terra.
“As novidades nasceram do comprometimento da rede de promover e auxiliar pessoas na manutenção de um estilo de vida saudável e cada vez mais consciente, mas é uma ótima opção para quem quer ir durante a sexta-feira da Paixão e experimentar um dia sem carne”, explica Camila Miglhorini, fundadora e CEO da rede Mr. Fit.  A rede também tem a opção de delivery, caso a preferência seja por degustar os pratos no aconchego do lar ou direto do escritório.
SOBRE A MR. FIT
A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 13 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: www.redemrfit.com.br
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Fricassê de carne de jaca

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem