RIACHUELO CASA APRESENTA LINHA EXCLUSIVA PARA PÁSCOA, 'EASTER IN THE FIELD'



Riachuelo Casa apresenta linha exclusiva para Páscoa, 'Easter in The Field', que traz sugestões de decoração para a data. Com inspiração no campo, assim como remete o nome da coleção, há itens para casa, jardim e parede, como vasos, ovos coloridos decorativos para pendurarou decorar a mesa, coelhos em porcelana, porta-jóias, duas opções de pratos para sobremesa, cesto para pão, jogo americano (kit com 2 peças), entre outros itens. Destaque para as roupas dos coelhos com estampas vichy, que lembram linho.

Outros produtos apresentados pela Riachuelo Casa são os itens em madeira, com aspecto natural e rústico que remetem à temática da coleção 'Easter in The Field'. Toda a linha já está disponível e variam entre R$19,90 e R$99,90, presente em mais de 255 lojas selecionadas e no e-commerce da marca www.riachuelo.com.br

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fastfashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Serviço

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 701 4342 (Demais Localidades)


Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem