COM TRÊS LOJAS EM SÃO PAULO, O SHOPPING GARDEN MOSTRA UM ROTEIRO DE BOAS COMPRAS PARA O DIA DAS MÃES


Ninguém quer deixar de presentear as mulheres que são fundamentais na vida de todos. No entanto, é preciso redobrar a atenção no orçamento doméstico e ter cuidado para não entrar no vermelho.

Por isso no dia das mães as lojas do Shopping Garden possuem produtos que não comprometem as finanças da família. Ao visitar uma das três lojas você pode encontrar flores e arranjos a partir de R$ 15,00. Além das flores, o Shopping Garden também traz a possibilidade de presenteá-las com objetos de decoração e móveis que encantam e atendem os mais secretos desejos de todas as mamães. E o mais perfeito dessa história é que tudo isso sem gastar muito.

Delicadas, espontâneas, alegres, românticas, inocentes, líderes e modernas, para cada mãe há uma rosa, uma margarida, uma orquídea, um girassol que a represente, confira na galeria abaixo uma seleção de flores e itens de decoração para presentear no dia das mães.

Para os filhos esquecidos e que deixam os presentes para o último minuto, as lojas do Shopping Garden estarão abertas durante todo o domingo.

Boas compras.

Serviço:

Shopping Garden Vila Nova

Endereço – Av. República do Líbano, 1789

Telefone – (11) 5051 8263

Horário de funcionamento – Segunda até sexta das 9 às 19hs e sábados e feriados das 10h às 18hs, a loja não abre aos domingos. 

Shopping Garden Tatuapé

Endereço – Av. Salim Farah Maluf, 2211

Telefone – (11) 2227-8500

Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 18h e domingo das 9h às 18h.

Shopping Garden Sul

Endereço – Av. dos Bandeirantes, 5900

Telefone – (11) 5591-5555

Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 19h.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem