COMEDY CENTRAL ABRE VENDA DE INGRESSOS PARA GRAVAÇÃO DA 5ª TEMPORADA DE 'COMEDY CENTRAL: STAND-UP'


O canal Comedy Central acaba de abrir a venda de ingressos para quem deseja assistir a gravação da quinta temporada do 'Comedy Central: Stand-Up'. Agora o público poderá acompanhar, ao vivo, os grandes nomes do humor brasileiro durante a gravação do programa que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site: http://compre.ingressorapido.com.br/event/60689.

Confira, abaixo, a lista dos comediantes que se apresentarão no palco do 'Comedy Central: Stand-Up', nesta nova temporada:

Dia 21/05

19h: Rodrigo Marques, Rominho Braga, Osmar Campbell e +1 comediante a confirmar.

20h30: Fabiano Cambota, Gui Preto e +2 comediantes a confirmar.

22h: Thiago Ventura, Junior Chicó, Santiago Mello e +1 comediante a confirmar.

Dia 22/05

19h: Fábio Rabin + 3 comediantes a confirmar.

20h30: Helio de La Peña, Nil Agra, Igor Guimarães e +1 comediante a confirmar.

22h: Bruna Louise, Victor Camejo e +1 comediante a confirmar.

Dia 23/05

19h: Murilo Couto, Arianna Nutt, Criss Paiva e Flavio Andrade.

20h30: Babu Carreira e +3 comediantes a confirmar.

22h: Nando Viana, Diogo Portugal e +2 comediantes a confirmar.

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. No Brasil, já passaram pelo palco do Comedy Central Stand-Up nomes como Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Fabio Lins, Robson Nunes, Matheus Ceará, Carol Zoccoli, Rodrigo Fernandes, Mhel Marrer entre outros.

Mais informações estão disponíveis em www.comedycentral.com.br, além de Facebook, YouTube, Instagram e Twitter do canal.

Sobre:

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, 'Porta Adentro', e também sua primeira série de ficção nacional, 'Borges'.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

SERVIÇO

GRAVAÇÕES 5ª TEMPORADA DE 'COMEDY CENTRAL: STAND-UP'

Classificação etária: 18 anos

Data: 21, 22 e 23 de maio

Horário: 19h, 20h30 e 22h

Local: Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900)

Ingressos: Ingresso Rápido

Valor: R$ 40,00

Meia entrada: R$ 20,00 (sujeito à disponibilidade)

*Ao participar, o comprador autoriza a distribuição gratuita de sua imagem e voz, nos termos mencionados, sem limites de vezes, sem direito de penalidades ou ônus de indenizações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem