CONHEÇA ORQUESTRA JABAQUARA, BANDA QUE FARÁ O SHOW DO INTERVALO DENTRO DO EVENTO "A FINAL IMPERDÍVEL" - UEFA CHAMPIONS LEAGUE


No dia 1 de junho, sábado, a Heineken® realizará "A Final Imperdível", evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembú, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League.

Durante o intervalo do jogo entre Liverpool e Tottenham, um super show será apresentado pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes, comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy. O projeto da Orquestra Jabaquara começou com uma despretensiosa postagem no facebook. A vontade quase utópica de Xuxa Levy de formar uma big band. Eles mesclam pop de ritmos bailantes, com valores que passeiam por três conceitos: liberdade, diversidade e resistência.

Ficha Técnica:

Xuxa Levy: Maestro
Nuria Nogueira: voz
Sarah Roston: voz
Silvany Sivuca: Percussão
Mayara Almeida: Sax
João Lenhari: Trompete
Emerson Villani: Guitarra
Gustavo Villas Boas: Trompete
Daniel Laleska: Sax
Zafe: Sax Baritono
Leo: Trombone
Thiaguinho Silva: Bateria
Eric Budney: Baixo

"A Final Imperdível" também contará com shows como o Duo TropKillaz, que assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos, fazendo um set com muita energia, o trio De Polainas que prometem animar o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida da UEFA Champions League será uma das grandes atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Ingressos

O último lote de convites está disponível para compras pelo site do Sympla (www.sympla.com.br) por R$ 100,00. O evento é destinado a maiores de 18 anos.

Toda a ação será captada em um videocase e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken®. Clique aqui para ver mais projeções da estrutura que será montada no local.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, FYs e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Serviço

HEINEKEN® "A FINAL IMPERDÍVEL"

#afinalimperdivel

Data: 1 de junho, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Ginásio do Pacaembú - Rua Capivari, 230, Portão 23 - São Paulo - SP

Capacidade do local: 1.800 pessoas

Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br

Valor do último lote: R$ 100,00


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem