ESTUDIO VALLVÉ ANUNCIA "PROJETO DE EXPANSÃO" COM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA ICFF NY


A Vallvé, principal fabricante de salas e acessórios de banho no segmento luxo do país, anuncia seu “Projeto de Expansão” com sua primeira participação na ICFF NY, uma das mais relevantes plataformas de design da América do Norte.
Entre os dias 19 e 22 de Maio, o stand da brand expõe uma seleção criteriosa de peças desde os icônicos modelos da Classic Collection, até os últimos lançamentos, além de uma nova cartela de cores com 40 tons.
“O convite da Apex e Projeto Raiz nesse momento se transformou em marco inaugural de nosso projeto de expansão, pelas mãos de quem valoriza o design brasileiro em mercados internacionais”, conta Pedro Sedó, sócio-diretor e porta-voz da Vallvé.
Juliana Sedó encabeça o time de criativos do Estudio Vallvé e enxerga nesse contato com a ICFF uma oportunidade de aproximação com arquitetos, designers e desenvolvedores internacionais, além do reconhecimento do produto nacional.
Para ficar por dentro dessas e outras novidades da marca e até acompanhar a participação da Vallvé na ICFF, acompanhe pelo perfil da @vallve_oficial no Instagram.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem