GAME OF THRONES CONQUISTA O REINO DO SUBMARINO


Quando Jon Snow descobriu que era filho bastardo de Rhaegar Targaryen? Quando o Lord e a Lady de Winterfell se beijaram pela primeira vez? Como Ygritte morreu? Qual foi a primeira grande batalha na série? Se você também ama Game of Throne, mas já não lembra de todos os detalhes da série, o Submarino te ajuda. O site criou uma página em homenagem à Game of Thrones e a seus admiradores.

Lançada junto com a oitava temporada, o site traz um conteúdo completo sobre a série e seus personagens. São resumos de todas as temporadas, árvore genealógica das famílias e dinastias, comparações entre a história contada nos livros de George R. R. Martin e a mostrada na série e até teorias sobre o que acontecerá nos próximos episódios.

Para oferecer um conteúdo mais aprofundado, o Submarino também fechou uma parceria com as influenciadoras Carol Moreira e Mikannn, especialistas em Game of Thrones. Na página, é possível conferir análises mais detalhadas feitas pelas influenciadoras, além de curadorias dos produtos favoritos delas vendidos no site.

E por falar em produtos da série, o Submarino criou uma “cripta” para homenagear os que se foram e consolar os fãs: a cada morte nesta oitava temporada de um personagem importante, será liberado um desconto especial para os clientes todo domingo após o episódio.

Para conferir os conteúdos e promoções preparados pelo Submarino, fique ligado no Twitter da marca e na página https://www.submarino.com.br/especial/game-of-thrones.

Sobre o Submarino

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem