LANÇAMENTO: OS 7 PILARES DO SUCESSO EM VENDAS


Você acredita que vender é um dom ou uma atividade que só pode ser exercida por pessoas excepcionais? Você não tem atingido suas metas em vendas, mas acredita que pode aumentar suas receitas exponencialmente? As crenças limitantes impedem que você alce voos e obtenha lucros satisfatórios? Você gostaria de trabalhar com vendas e ainda tem dúvidas sobre como se desenvolver nessa área?  Então, este é o livro certo para você!

A diferença crucial entre o grande vendedor e aquele que não enriquece está no treinamento e desenvolvimento sistemático de habilidades de venda e potencialização disciplinada das melhores práticas de negociação aplicadas a esse ramo peculiar que, especialmente em nosso tempo de grande oferta e acesso ao consumo, tem muito de mediação de interesses.

Com linguagem didática e acessível, César Frazão e Rejiano Vedovatto compartilham o valioso conhecimento de vendas que acumularam ao longo de anos tanto a partir da vasta bagagem que os colocou como bagagem da área no Brasil, quanto da robusta bibliografia.

Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar bem diante de imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e se prepare para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.

Sobre:

César Frazão é uma das maiores autoridades brasileiras em prática e cotidiano de vendas. Formado em administração de Recursos Humanos e especializado em treinamento de vendedores para mercados competitivos e em formação de instrutores de treinamento. Trabalhou em uma das maiores empresas de vendas diretas do país, OESP Mídia, do grupo O Estado de S. Paulo, sendo responsável pelo treinamento das equipes comerciais da companhia. Criador do exclusivo Método de Avaliação Frazão e do inovador processo para recrutamento e seleção de vendedores. É consultor de vendas de corporações dos mais diversos segmentos empresariais, profundo estudioso do assunto e um dos palestrantes mais requisitados em técnicas de vendas e motivação de vendedores e representantes.

Rejiano Vedovatto é palestrante, professor em cursos de pós-graduação e sócio fundador responsável pela empresa Executivos de Vendas Soluções Comerciais. Acredita que as experiências compartilhadas em Vendas possuem poder de transformação. É criador do método Neuroreference, que aplica princípios da neurociência para alta performance em vendas, tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e atualmente é mestrando no curso de Neuromarketing na FCU — Flórida Christian University de Orlando USA. Sua missão é ajudar a melhorar a vida das pessoas através da preparação.

Serviço

OS 7 PILARES DO SUCESSO EM VENDAS

Rejiano Vedovatto

César Frazão

144 páginas

R$ 29,90

Editora BestSeller| Grupo Editorial Record

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem