LANÇAMENTO PIXEL: "O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?", DE PAULINHO E TOQUINHO


Paulinho e Toquinho são dois irmãos de 5 e 8 anos de idade que gostam de ir ao parquinho, fazer experiências divertidas em casa, jogar videogames e brincar com os pais. Nada muito diferente de outros meninos da mesma idade, não fosse um detalhe: a dupla é dona de um canal no YouTube que já tem quase 5 milhões de inscritos.

Agora os dois estreiam no universo editorial com O que você quer ser quando crescer?, livrão da Pixel no qual apresentam 26 profissões para seus fãs. Superilustrada e cheia de passatempos, a publicação traz pôsteres e perfil dos youtubers, textos explicativos sobre as profissões e sugestões de atividades relacionadas a elas.

Em meio a tudo isso, Paulinho e Toquinho chamam a atenção da criançada para assuntos de grande relevância. Ao apresentarem o trabalho de gari, por exemplo, abordam a importância da reciclagem; na hora de falar sobre o dentista, a escovação ganha destaque. Entre as ocupações descritas no livro estão a de bombeiro, policial, piloto de avião, astronauta, cozinheiro, cabeleireiro e muitas outras. O que você quer ser quando crescer? traz de brinde um jogo da memória encartado.

Sobre a Pixel

A Pixel é o selo jovem da Ediouro. Reconhecido no segmento de histórias em quadrinhos, o selo também aposta nas novidades e tendências do mercado. Publica livros de influenciadores digitais e celebridades, franquias do universo geek e de games, além de romances e HQs dos filmes Disney. Está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país.

Serviço

O que você quer ser quando crescer?

De Paulinho e Toquinho

Editora Pixel

64 páginas + encarte

R$ 24,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem