PORTINARI PARTICIPA DA 33ª CASACOR SÃO PAULO



A Portinari participa da 33ª edição da CASACOR São Paulo - maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas - de 28 de maio a 04 de agosto de 2019, no Jockey Clube de São Paulo. "As mostras de decoração são oportunidades para mostrar ambientes encantadores na parceria criativa de grandes profissionais. Desde espaços que podem ser reproduzidos inteiramente em suas residências até os mais conceituais, esta mostra em particular, é uma importante fonte de inspiração. É um dos eventos mais esperados no segmento de arquitetura e decoração", comenta Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Presente em 11 ambientes, a marca e os profissionais mostram aos visitantes toda sua criatividade, versatilidade e praticidade, ao aplicar o porcelanato de várias formas. Está preparado para um circuito de pura emoção e beleza? A Portinari te mostra os nomes dos profissionais que assinam os ambientes que não podem faltar no seu roteiro. Confira!

Os profissionais Alex Bonilha e Mahely Oliveira, Daniela Colnaghi, Gustavo Paschoalim, Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Patrícia Hagobian, Patrizia Genovese e Andrea Camasmie, Ricardo Abreu, Très Arquitetura, Tide Junqueira e Barbara Garcia de Carvalho e Luciano Zanardo mostram toda sua criatividade e talento ao usarem os produtos da Portinari.

Se você ficou curioso, venha conhecer os ambientes de CASACOR com as coleções Portinari. Aguardamos por você!

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.
Portinari

Serviço

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem