PRÊMIO ELA CASA PREMIUM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Revista Ela, em parceria com o CasaShopping, anuncia a terceira edição do Prêmio Ela Casa Premium de decoração. As inscrições gratuitas para os projetos de arquitetura e design de interiores de profissionais de todo o Brasil estão abertas através do premioelacasapremium.com.br até o dia 15 de setembro.

A premiação irá eleger os profissionais que se destacarem em trabalhos que consigam aliar beleza, soluções inovadoras e promoção da sustentabilidade. O grande vencedor será conhecido na festa de premiação no CasaShopping, em setembro, em uma breve cerimônia de premiação apenas para convidados.

De todos os projetos inscritos, a Revista Ela selecionará os 20 melhores para ganharem uma coluna na revista, que apresentará o trabalho e o profissional que o desenvolveu. Nos quatro meses que antecedem a premiação, a coluna especial vai publicar os projetos divididos ao longo das semanas. No total destes 20 selecionados, um júri escolherá 10 vencedores que também terão seus trabalhos expostos durante a Festa de Premiação e de onde sairá o grande vencedor.

Serviço

Prêmio Ela Casa Premium

Inscrições gratuitas, até o dia 15 de setembro no site premioelacasapremium.com.br

Premiação: Cerimônia no CasaShopping, em setembro 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem