A Prime Vacation é mais uma vez
patrocinadora da Adit Share, o maior evento dedicado ao
mercado de time share e multipropriedade do Brasil.
"A Adit Share oferece uma excelente oportunidade de
networking e principalmente, trocas de experiências. O papel do evento é
fundamental para a formação de um mercado saudável, onde as melhores práticas
para preservação do mercado são compartilhadas", explica Ronaldo Fagundes,
CEO da Prime Vacation.
A multipropriedade é um modelo amplamente testado
nos principais destinos do mundo e, nos últimos anos, começa a ganhar
força no Brasil, principalmente nos sítios turísticos que possuem um
fluxo contínuo de visitantes ao longo do ano (baixa sazonalidade). Seu ciclo,
entretanto, ainda se encontra em um estágio inicial e, portanto, é
fundamental para a consolidação no mercado que os empreendimentos
sejam entregues de maneira bem-sucedida. "A qualidade dos resorts
finalizados aliados a excelência na operação, dará ao público brasileiro uma
imagem positiva da multipropriedade. A partir disso, novos projetos podem ser
idealizados", afirma a gerente de marketing da Prime Vacation,
Andrea Lyra.
Um dos principais objetivos da participação da
empresa na Adit Share 2019 é expandir ainda mais o
conhecimento que as pessoas possuem sobre a Prime Vacation e estreitar
laços com públicos de interesse. Além da exposição da marca com cota de
patrocínio na feira, a gerente operacional Dainara Warken participará de um
painel contando um pouco sobre o Sucesso Compartilhado, uma plataforma de
ensino da Prime Vacation. Outra atração é a presença de um estande para
atendimento do público, convidados e investidores.
Na feira deste ano, a empresa anuncia um novo
escritório operacional. Localizado em Gramado e com mais de 1000 m²
de dimensão, o QG Prime (como será chamado) será dedicado
exclusivamente à operação central de mais de 100 colaboradores, com auditórios
para treinamentos, salas de vídeo conferências e a mais moderna
plataforma de call center, para a realização de relacionamento com o cliente
durante todo o ciclo da obra e pós abertura dos resorts.
"Estamos em fase de expansão, atingindo os resultados que foram planejados
há 3 anos, quando iniciamos a Prime Vacation. Nosso espaço estava
pequeno para comportar tamanho crescimento e entendemos que chegou a
hora de se desenvolver além das salas de vendas, e ter uma estrutura
mais robusta para a nossa matriz", relata Fagundes.
Em 2019, a empresa patrocina a Adit Share pela
segunda vez. A primeira ocorreu no ano passado, quando deu nova cara
para suas estratégias de comunicação e apresentou a marca Prime Vacation para
o mercado. O evento ocorre nos dias 6, 7 e 8 de
junho, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.
Sobre a Prime Vacation
Dentro do mercado de multipropriedade, a Prime Vacation apresenta uma
das iniciativas mais ousadas. Em plena expansão no território
brasileiro, ela já tem Universos Prime em Gramado – 3 unidades de
vendas, 1 unidade de relacionamento com clientes; Porto Alegre – dentro do Shopping
Iguatemi, Foz do Iguaçu – junto ao complexo turístico Dreamland e agora, no Rio
de Janeiro. Com um projeto ambicioso, o grupo busca a liderança no comércio
de multipropriedade, na abertura de novos estabelecimentos, ampliando suas
vendas, tamanho e número de funcionários.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário