SEMANA DEDICADA ÀS MÃES NA LIVRARIA CULTURA CONTA COM PALESTRA DE COACH ESPECIALISTA EM PAIS E FILHOS


Os últimos 50 anos evoluíram em uma velocidade jamais pensada pelo homem. Essas mudanças afetam todas as áreas da vida, especialmente a rotina de cada um, inclusive no que se refere à forma de como educar os filhos. Um dos grandes desafios é compreender a dinâmica familiar diante às incertezas provocadas pelo tempo acelerado, que tem como uma de suas consequências a diminuição das horas compartilhadas entre pais e filhos.

Pensando nisso a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, organizou uma semana dedicada às mães. A programação conta com a presença da psicóloga, kidcoach e coach de pais e filhos, Iara Mastine, que fará uma palestra com o tema “Conexão e fortalecimento do vínculo entre mãe e filhos”, nesta quarta-feira, dia 8 de maio. A entrada é franca e o evento inicia-se às 19h30.

Com a agitação da vida moderna e a constante função multitasking (multitarefas) assumida por muitas mulheres, é comum o sentimento de distância entre mães e filhos. Iara Mastine falará sobre como fortalecer os vínculos nesse cenário e trazer mais harmonia ao ambiente familiar.
A coach é coordenadora do livro Coaching para pais vol. II, da Literare Books International, e estará autografando exemplares da obra no evento.

Iara Mastine

Psicóloga, kidcoach e coach de Pais e Filhos. Formada pela UNESP e pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui diversos cursos na área. Se tornou a Primeira Facilitadora em Parentalidade Consciente no Brasil, pela Academia de Parentalidade Consciente. Possui uma forte parceria com a Lorraine Thomas, pioneira em coach para Pais e considerada a número um da Inglaterra, representando-a e coordenando os treinamentos no Brasil. Coordenou e escreveu o livro Coaching para Pais: Estratégias e Ferramentas para promover a harmonia familiar.

Iara também possui a certificação Internacional em Mindfulness para Crianças. É considerada a primeira Facilitadora brasileira treinada presencialmente pela Americana Amy Saltzman M.D. (médica e pioneira na técnica). Seu diferencial é ser apaixonada pelo desenvolvimento infantil e pelo desafio de proporcionar harmonia e maior conexão entre as famílias. Iara acredita que todas as respostas podem ser encontradas em nosso interior, e que se inserirmos o amor em nosso caminho, contribuiremos não só para as nossas vidas, mas para as vidas das pessoas que estão nosso lado, assim como para um mundo melhor.

Serviço

Data: 8 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sala Eva Herz, Livraria Cultura - Shopping Iguatemi, São Paulo.

Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01489-900

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem