SOUQ CRIA CENÁRIOS INSPIRADORES COM ITENS DE SUA COLEÇÃO


SouQ, marca brasileira dedicada à curadoria de produtos para lifestyle, em parceria com a arquiteta e cenógrafa Laís Aguiar, desenvolveu ambientes inspiradores e inusitados usando apenas os itens de seu portfólio. O azul é amplamente reverenciado em mesas postas pela profissional, criando um diálogo único com os detalhes dourados de taças e guardanapos.

Diferentes estampas, também em azul, mas agora com um mix em branco, completam o composè que descansa sobre um conjunto de tecidos cujas texturas rústicas criam aconchego e trazem sobriedade ao espaço. Para criar um ambiente mais romântico, outro cenário pensado pela arquiteta traz velas, além de bowls e pratos com formato de flor. Os tons rosè se contrapõem e se inserem de forma leve e afetuosa com a manta bordô sobre o aparador.

Com décor inspirado na natureza, os cenários desenvolvidos por Lais é repleto de texturas. O uso de móveis em madeira e paredes com tijolo aparente, aquecem ainda mais o ambiente, deixando-o aconchegante e convidativo para momentos entre amigos, família ou para relaxamento. A arquiteta foge do convencional e mostra novos usos para itens como tapetes ao colocá-los sobre aparadores e sofás, ao invés de apenas mantas.

A temática animal também surge nas composições. Um dos exemplares mais bonitos entre os tigres, o de Bengala, aparece como um vaso; já o cavalo-marinho vem em tons de ouro como um porta-guardanapo, assim como os escorpiões e, como no dizer popular, raros e lindos elefantes brancos, aqui em cerâmica, trazem alegria e propõem fartura à mesa. Um capítulo à parte, o lavabo ganha novos ares com difusores, home spray e sabonetes sutilmente acomodados em uma bandeja e se integram à decoração com charme e sofisticação. O resultado é inovador e demonstra a elegância à altura da marca.

Sobre a SouQ

Criada em 2013, a SouQ, marca brasileira dedicada à curadoria de produtos para lifestyle, reúne objetos, acessórios e roupas especiais, garimpados ao redor do mundo. Sob o comando de Traudi Guida, a marca tem como base o estilo, a estética e a beleza, e busca oferecer em suas lojas produtos que enfeitem e tragam alegria para a casa e para a vida.

Facebook: SouqLovers | Instagram: @souqlovers | Pinterest: @souqlovers


Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem