VINGADORES: ULTIMATO É O FILME MAIS TWEETADO DA HISTÓRIA


Após 11 anos e 22 filmes da Marvel (@Marvel), "Vingadores: Ultimato" (@Avengers) marca o fim de uma era e traz um novo recorde para o Twitter: o filme é o mais Tweetado de todos os tempos. Desde o início do ano, foram contabilizados mais de 50 milhões de Tweets sobre o assunto - dos quais, aproximadamente, metade foi gerada desde a última quinta-feira (25), quando o filme estreou.
Os fãs brasileiros tiveram grande participação nas conversas sobre o filme. O país é o segundo do ranking dos que mais Tweetaram sobre o assunto desde o início do ano, ficando atrás apenas dos EUA. Confira a lista completa:

1. EUA
2. Brasil
3. Filipinas
4. Tailândia
5. Malásia
6. Japão
7. Reino Unido
8. México
9. Indonésia
10. França

O temido vilão Thanos foi o mais comentado nas conversas no Twitter em todo o mundo. Veja a lista abaixo:

1. Thanos
2. Thor
3. Homem de Ferro
4. Capitão América
5. Hulk
6. Loki
7. Homem-Aranha
8. Viúva Negra
9. Groot
10. Nebulosa

#MarvelLIVE

O perfil da Marvel (@Marvel) no Twitter estreou, no último dia 18, um programa semanal ao vivo para trazer informações, curiosidades e responder dúvidas dos fãs sobre o universo Marvel e seus personagens. Apresentado por Ryan Penagos (@AgentM), VP e executivo de criação da Marvel New Media; e Angélique Roché (@AngeliqueRoche), apresentadora do podcast "Marvel's Voices"; o programa "Marvel Live!" é transmitido pelo perfil @Marvel todas as quintas-feiras, às 17h, com convidados especiais.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Imagem: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem