VÍTOR CRUZ, ESPECIALISTA EM LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO PESSOAL, PROVOCA REFLEXÕES SOBRE A ESTRATÉGIA MAIS IMPORTANTE DA VIDA EM LIVRO


Após quase seis anos dedicados a esse projeto, Vítor Cruz, empresário da educação à distância e treinador nas áreas de liderança e estratégia pessoal, decidiu compartilhar no livro A estratégia mais importante da vida, pela editora Literare Books International, as reflexões sobre alguns dos aspectos mais profundos da existência humana. A obra fornece ainda conhecimentos e ferramentas essenciais para estruturar e equilibrar a vida, desenvolvidas ao longo da vasta experiência profissional e pessoal do palestrante.

O escritor é, atualmente, Chefe de Desenvolvimento Organizacional do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, atuando há oito anos consecutivos na área, passou também por uma trajetória de oito anos na Marinha do Brasil, desligando-se como segundo–tenente. Possui larga e conceituada atuação na área da educação à distância, com mais de 100 mil alunos beneficiados por seu trabalho, fundando e dirigindo, desde 2012, o Nota11 Concursos e, mais recentemente, o Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV.

No livro, o empresário utiliza os elementos da navegação e as ferramentas administrativas para convidar o leitor a definir sua própria rota de navegação da vida, abordando os mais preciosos temas de estratégia pessoal como autoconhecimento, tomada de decisão e planejamento, além de importantes informações sobre comportamento e mentalidade.

Por isso, quem deseja construir uma vida de valor e sucesso, deveria ler este livro antes de qualquer outro, pois, ele é o ponto de partida que irá estruturar toda uma jornada. "Independentemente da sua definição de sucesso, é preciso ter em mente que ele só se sustentará a longo prazo se houver visão sistêmica, harmonizando todos os pilares da sua vida e, preferencialmente, nivelando-os pelo alto, buscando a excelência e plenitude em todas as áreas que nos compõem", escreve o autor.

Confira as partes estruturantes da obra:

- A grande jornada da vida;

- O plano de navegação da vida;

- Abastecimento e guarnecimento do navio;

- A navegação atenta e focada no cumprimento da missão.

A estratégia mais importante da vida

Autor: Vítor Cruz

Literare Books International – 1ª edição – 200 páginas – 2019 - R$ 34,90

Formato: 16x23 cm

ISBN: 978-85-9455-149-8

Sobre o autor Vítor Cruz

Treinador de Liderança e estratégia Pessoal, Empresário da Educação à Distância, Fundador do Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV, e do Nota11 Concursos. Ex-Oficial da Marinha do Brasil, formado em Administração pela Escola Naval. Escritor e palestrante.


Instagram: @vitorcruz_ibecav

Serviço

Local: Saraiva (Sh. Flamboyant)

Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3300 – Piso 3 - Jardim Goiás, Goiânia – GO

Horário: 19h às 21h30

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem