WEBINAR SOBRE TENDÊNCIA DE MODA LANÇA BLOG ESTILO CATARINA


O webinar ao vivo "Tendência de Moda: minha loja está no caminho certo?”, com a gerente de conteúdo da Use Fashion, Sofia Martelline, lança oficialmente o blog Estilo Catarina, nesta quarta-feira (15), às 15 horas. O evento já soma mais de 400 inscritos. A iniciativa é da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc). A criação do canal partiu dos empresários da indústria da moda, com a supervisão e orientação do Sebrae-SC. 

Sofia Martelline apresentará um ponto de vista global, prático e atual sobre a indústria da moda com o olhar no varejo. Formada em Negócios da Moda pela Anhembi Morumbi, trabalhou com produção de moda, após fazer cursos na área de fotografia e redação, durante o período em que morou em Nova York. Integrante há seis anos do time da Ascential, empresa britânica de mídia business-to-business, onde se especializou em pesquisa de tendências, escreve na Use Fashion sobre os principais direcionamentos de moda para pequenas empresas brasileiras.

O blog Estilo Catarina tem textos exclusivos e gratuitos, com informações e dicas sobre tendências da moda, como organizar a loja, como deixar a vitrine mais atrativa, motivação de vendedores, marketing, merchandising, como criar conteúdos nas redes sociais, como melhorar a competitividade dos negócios, fidelização de clientes, entre muitas outras.

“O Estilo Catarina é um elo entre os fabricantes de moda e os lojistas de todo o país. Nossos planos são de transformar o blog em um marketplace B2B (business-to-business), com um ambiente virtual de compra do lojista de qualquer parte do Brasil, com o objetivo de impulsionar ainda mais os negócios da indústria têxtil catarinense”, adiantou Rosi Dedekind, presidente em exercício da Fampesc”.

Informações sobre como participar do webinar: www.estilocatarina.com.br/webinar. O evento ficará disponível para quem não puder estar no horário da transmissão ao vivo.


Sobre a Fampesc

A Fampesc é composta de 22 entidades de representação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina e presta serviços para mais de 8 mil empresas. Criada em 1985, atua na defesa, apoio e capacitação dos empreendedores catarinenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem