ATOR JÚLIO ROCHA FAZ SURPRESA PARA AMADA


O ator Júlio Rocha foi o único pai, até o momento, a mostrar este ano, o parto do filho em Rede Nacional, no programa Bem Estar da emissora Rede Globo. Atualmente, Júlio possui novos projetos incríveis e está exibindo no Globo Play a série “Sou Pai e Agora?”, sendo a série considerada um sucesso, como um dos conteúdos mais baixados. Dia 21 de Junho, José, o primeiro filho do casal completa 4 meses de vida, o ator e a noiva Karol fizeram um ensaio lindíssimo, com o filho, de tirar o fôlego.

Tudo aconteceu rapidamente, de namorados a marido e mulher, pai e mãe, em janeiro 2018 desde que conheceu sua esposa Karoline Kleine, a vida do ator Júlio Rocha se transformou, rapidamente, como em um passe de mágica. Em poucos meses de namoro Júlio e Karoline já decidiram “juntar as escovas de dentes” e morarem juntos, e após, aproximadamente, um ano de convívio diário e muito amor, José, o filho do casal, chegou, de forma inesquecível, com direito a pedido de casamento no dia do nascimento.

No dia dos namorados, comemorado nesta quarta-feira, dia 12 de junho, Júlio, preparou uma surpresa fofíssima para a amada, e deixou bem claro, que não se pode deixar o relacionamento “esfriar”.

Júlio garante que este “dia dos namorados” está sendo muito especial, pois é o primeiro que o casal passa com o filho, que recém chegou. Júlio reforça ainda a importância das surpresas no relacionamento: “Não podemos deixar de lado nosso relacionamento, somos super pais, mas o relacionamento é a base da família, e surpresas revigoram o casamento, seremos eternos namorados e eu sempre tentarei surpreender a Karol da melhor forma possível, para que cultivemos um laço cada dia mais forte”, diz Júlio.

Link da surpresa de "dia dos namorados" feita por Júlio Rocha para Karoline Kleine - postado via Instagram:https://www.instagram.com/p/Bynsm0zhWB0/?igshid=q4upw1ufv94f

Foto: Reprodução/Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem