BADAUÍ, DA CPM22, LEMBRA TRAJETÓRIA DA BANDA EM PARTICIPAÇÃO NA SÉRIE "GUGACAST LETRA & MÚSICA"


No ano de 1995, em São Paulo, surgia no cenário do rock a banda CPM 22, liderada pelo vocalista Fernando Estéfano Badauí. Ele é o convidado do Guga Mafra, no quinto episódio da série "Gugacast Letra & Música". O conteúdo do podcast estará disponível para os ouvintes a partir da próxima terça-feira, dia 18 de junho.

Durante o bate-papo, Badauí revelou os processos da criação de hits como "O Mundo Dá Voltas", "Regina Let's Go" e "Tarde de Outubro", entre muitos outros da banda. Além disso, falou sobre sua trajetória, inspirações e influências.

A série "Gugacast Letra & Música" é mensal e tem como finalidade trazer grandes nomes da música brasileira para falar das histórias por trás das composições das letras, álbuns e seus significados. Já participaram Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós; Fernanda Takai e John Ulhôa, do Pato Fu; Lucas Silveira http://gugacast.com/podcast/gugacast-letra-musica-lucas-silveira-da-fresno-s04e15/, do Fresno; e Digão e Canisso, dos Raimundos.

Atualmente, o Gugacast tem 70 mil ouvintes em cada programa semanal. O podcast lançado em 2016 é apresentado no melhor estilo talk show. Foi o primeiro de língua portuguesa no Spotify e liderou os acessos dentro desse segmento na plataforma em 2017. Seus programas estão entre os mais acessados do Brasil, tanto no Spotify quanto na Apple.

Sobre:

Gugacast

O Gugacast é um dos maiores podcasts do Brasil. Trata-se de um talk show no qual ouvintes contam histórias épicas da sua vida, que são narradas e comentadas pelo apresentador Guga Mafra e seus convidados, que também participam de jogos e muitas vezes vêm pessoalmente revelar seus "causos". O programa existe desde 2016 e está em sua quarta temporada como um fenômeno de audiência na internet, acumulando mais de 7 milhões de downloads e figurando frequentemente no Top-3 de acessos da Apple e do Spotify, plataforma na qual foi o primeiro podcast brasileiro. O programa conta ainda com a participação de Rafael Mafra, responsável pela seleção das histórias do programa, e Caio Corraini, que cuida da edição dos episódios.

Guga Mafra

Jornalista de formação, Guga Mafra construiu carreira na publicidade online e é amplamente reconhecido pela forma como aliou inovação e estratégia à criação de conteúdo voltado ao universo digital. É um dos empreendedores pioneiros da podosfera brasileira e trouxe os maiores anunciantes do Brasil para o meio, ajudando marcas a criar conteúdo nos principais programas do País, como Nerdcast, Braincast, Não Ouvo, entre outros. Atualmente, ele apresenta o Gugacast e atua também como consultor para start-ups, além de investir em empresas de produção e tecnologia voltadas para o segmento. Anteriormente, comandou a boo-box/ftpi, uma das maiores redes brasileiras de comercialização de publicidade na internet. E também foi CEO da Amazing Pixel, network de produção e comercialização de vídeos no YouTube.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem