DEIVE LEONARDO O YOUTUBER COM O MAIOR CANAL DE PREGAÇÃO INDIVIDUAL DO MUNDO


Aos 29 anos, Deive Leonardo, se transformou no youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo. Com mais de 100 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de inscritos, a ferramenta é o mais importante meio utilizado pelo pastor para a salvação e renovação dessa geração. Seu instagram também não fica atrás, mais de 3 milhões de pessoas acompanham, curtem e compartilham as mensagens de força, superação e otimismo.

Deive abriu mão de sua profissão como advogado ao descobrir que poderia ser um agente de transformação na vida das pessoas, através da palavra de Jesus. Passou então a se dedicar exclusivamente ao ministério.

Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenrola o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. "Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença.", analisa Deive Leonardo.

A partir do mês de agosto, o evento de Deive Leonardo irá conquistar o Brasil e o mundo. Nele, o pastor proporcionará um dia repleto de palavras, reflexões e conforto diante daquilo que mais incomoda quem o escuta. O Melhor Dia da Minha Vida é pensado para todos aqueles que precisam superar as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria.

Uma das maiores preocupações do Deive é a salvação de almas. Neste transformador encontro com o pastor, as pessoas poderão enxergar a real necessidade e existência de Jesus em suas vidas.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem