ENJOY HOTÉIS & RESORTS OFERECE ESTADIA DE ALTO NÍVEL


Caldas Novas, em Goiás, já era o lar da maior estância hidrotermal do mundo. Agora, a cidade passou a sediar também dois novos empreendimentos hoteleiros extremamente modernos e completos. Trata-se do Enjoy Alta Vista Thermas Resort e do Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort, que disponibilizam aos hóspedes apartamentos com salas, quartos e cozinha americana, além de contar com piscinas, saunas, academias e ofurôs. Combinando comodidade, serviços de alto nível e muita diversão, Caldas Novas é, assim, um destino imperdível para o feriado de Corpus Christi.

Para que os hóspedes dos resorts aproveitem tudo o que Caldas Novas tem a oferecer, é incluído na diária o acesso livre a dois parques aquáticos da região: o Clube Privê, ideal para o relaxamento em suas deliciosas piscinas quentes, e o Water Park, com atrações radicais, toboáguas, piscina de ondas, restaurantes e adrenalina para toda a família. Os hóspedes dos hotéis também podem visitar o Náutico Praia Clube, complexo de lazer nas margens do lago Corumbá com piscinas, tirolesa, quadras de areia, píer flutuante com bar, restaurante panorâmico, quiosques, lanchonetes e sorveteria.

Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort é o primeiro eco resort da região com apartamentos de alto padrão. Possui piscinas de águas quentes e frias, piscina com borda infinita, ofurôs, kids club, parque aquático infantil, playground, recreação com monitores, decks, cafeteria, área de redário (redes para descanso), sauna, salão de jogos, academia e restaurante com vista para o lago. O hotel oferece dois tipos de apartamento: a opção Luxo, para quatro a cinco pessoas, e a opção Família, cinco a seis pessoas. Um dos destaques deste resort é sua gastronomia, desenvolvida para surpreender paladares exigentes. Aos hóspedes são disponibilizados buffets de café da manhã, almoço e jantar, além de cafeteria e lanchonete kids.

Já o Enjoy Alta Vista Thermas Resort é uma opção para quem quer ficar próximo ao centro da cidade de Caldas Novas. Composto por cinco torres de seis andares, tem ampla estrutura de lazer, com piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, ofurôs, sauna, brinquedoteca, academia e até mesmo uma sala de cinema.

Ambos os resorts têm acomodações para até seis pessoas, com sala, cozinha tipo americana equipada com micro-ondas, fogão e frigobar, opções de 1 ou 2 quartos, 1 ou 2 banheiros, varanda gourmet, ar condicionado, tv com canais a cabo e internet Wi-Fi grátis.

Serviço:

Enjoy Hotéis & Resorts
www.enjoyhoteis.com.br ou (11) 3030-3300

Enjoy Ilhas do Lago Eco Resort
Diárias a partir de R$ 338,00 em até 10 x sem juros.

Enjoy Alta Vista Thermas Resort
Diárias a partir de R$ 334,60 em até 10x sem juros

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem