LA MACCA APRESENTA QUARTA-FREIXENET ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS


No dia 12 de junho, a Quarta-Freixenet do La Macca estará ainda mais especial. Em comemoração à data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, o restaurante italiano preparou um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa (R$ 135 mais serviço) com receitas harmonizadas com o Prosecco da marca.

Os clientes que reservarem uma mesa para essa opção de menu especial serão recepcionados com uma taça do Freixenet Prosecco para brindar à data e celebrar o amor. De cor amarelo palha, possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maçã e flores. No paladar, leve e fresco com tons de limão maduro, maçã verde e toranja.

Confira as opções do menu de Dia dos Namorados:

Entrada

Crema di Asparagi con Uovo Poché (creme de aspargos verdes com ovo poché e perfume de trufas) ou Tartare di Salmone con Sour Cream (tartar de salmão com sour cream)

Prato principal

Spaghetti Caccio Pepe La Macca (spaghetti caccio pepe ao nosso estilo) ou Gamberi allo Prosecco con Risotto di Porri (camarões ao Freixenet Prosecco com risoto de alho poró)

Sobremesa

Millefoglie (tradicional mil folhas com creme de baunilha) ou Crostata al Limone (torta de limão)

Sobre a Freixenet:

Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cava, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Super Premium Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo.

Serviço:

La Macca Maccaroneria Di Gragnano (@la.macca)

Rua Haddock Lobo, 1589 - Cerqueira César

Telefone: (11) 3061-9049

Quarta-feira: das 12h às 15h e das 19h30 às 23h30

Valet no local (Free valet para clientes Visa Platinum ou Visa Infinite com consumo acima de R$ 100)


Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem