LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS SERÁ ANUNCIADO EM BUENOS AIRES


A sétima edição da lista anual Latin America’s 50 Best Restaurants, patrocinada por S.Pellegrino e Acqua Panna, será anunciada no dia 10 de outubro, uma quinta-feira, na Usina del Arte, em Buenos Aires. Realizado anteriormente em Colômbia, México e Peru, este ano será a primeira vez que Buenos Aires e a Argentina sediam a premiação Latin America’s 50 Best Restaurants. O evento é possível com o apoio e colaboração do Ente de Turismo do Governo da Cidade de Buenos Aires e da Secretaria de Turismo da Argentina.

Chefs de cozinha, jornalistas e gastrônomos de todo o mundo chegam à capital argentina para celebrar as conquistas e a diversidade da culinária latino-americana. Os participantes serão convidados para eventos únicos que incluem um jantar de boas-vindas, a série de discussões sobre liderança culinária #50BestTalks apresentado por Miele, no Four Seasons Hotel Buenos Aires, e o tradicional Chefs’ Feast em 9 de outubro. A série de eventos de três dias termina com a prestigiosa cerimônia de premiação de gala. Entre os novos prêmios, destaque para o Sustainable Restaurant Award, o Chefs’ Choice Award, patrocinado por Estrella Damm, e o Latin America’s Best Pastry Chef Award, patrocinado pela República del Cacao.

William Drew, Diretor de Conteúdo do Latin America’s 50 Best Restaurants, comenta: “Como organização, obtivemos um sucesso incrível em cada edição do Latin America’s 50 Best Restaurants. Após os eventos no Peru, México e Colômbia, estamos animados com o fato da premiação deste ano ser sediada em Buenos Aires. Juntamente com a natureza internacional de sua culinária e sua gloriosa tradição, a gastronomia da cidade e a vinicultura local são representantes exclusivas do perfil da região.”

"Este evento oferece uma grande oportunidade para o turismo na cidade, já que os viajantes costumam escolher um destino por causa de sua culinária, e o 50 Best traz importantes figuras do mundo da culinária ao local sede,” diz Gonzalo Robredo, presidente do Ente de Turismo do Governo da Cidade de Buenos Aires.

 “Os chefs internacionais encontrarão em Buenos Aires uma oferta de muito valor, pois na capital argentina se combina o melhor da culinária crioula com muitos outros sabores que chegaram devido à variedade da imigração latino-americana em nossa cidade, o que intensificou seu sabor na última década.”

Stefano Marini, Diretor da Sanpellegrino International Business Unit, afirma: ““Estamos honrados em continuar apoiando a excelência gastronômica da América Latina na próxima edição anual do Latin America’s 50 Best Restaurants. Estamos especialmente felizes em contribuir para a celebração dos restaurantes de alta gastronomia em Buenos Aires, Argentina - um novo destino onde S. Pellegrino e Acqua Panna, ambos reconhecidos como símbolos globais da alta gastronomia, poderão incentivar os talentos da região.”

Três prêmios especiais serão anunciados antes da cerimônia como parte da preparação. Eles incluem o Latin America’s Best Female Chef Award, o American Express Icon Award e o Miele One To Watch Award.

Sobre:

William Reed Business Media

A lista do Latin America's 50 Best Restaurants, agora em sua sétima edição, é publicada pela William Reed Business Media, que também publica o World's 50 Best Restaurants, lançado em 2002, e o Asia's 50 Best Restaurants, lançado em 2013. A William Reed Business Media é responsável apenas pela organização do prêmio, pela coleta de votos e pela produção da lista.

Como é criada a lista do Latin America’s 50 Best Restaurants

A lista do Latin America's 50 Best Restaurants é um retrato das opiniões e experiências de mais de 250 experts da indústria gastronômica da América Latina. É uma plataforma de gastronomia reconhecida mundialmente que veicula as principais tendências e destaca grandes restaurantes de todos os cantos da região. O que constitui o “melhor” fica a cargo do julgamento desses fidedignos gourmets e experts. Não há uma lista de critérios predeterminados, mas as regras para a votação são rígidas. O processo de votação e os resultados do Latin America's 50 Best Restaurants estão sujeitos à adjudicação independente da renomada consultoria profissional Deloitte. Para saber mais sobre o processo de votação, visite:


Buenos Aires

A capital da Argentina e sua cidade mais populosa, Buenos Aires, está localizada na costa oeste do estuário do Río da Prata, na costa sudeste da América do Sul. A cidade não faz parte da Província de Buenos Aires nem é a capital da província, mas sim um distrito autônomo. Buenos Aires é um importante destino turístico que oferece uma mistura única da elegância europeia e a paixão latino-americana. Famosa como o berço do tango, a cidade também é lar de óperas, teatro e arte de primeira qualidade, arquitetura de estilo europeu bem preservada, tradições nativas e restaurantes que transbordam vinhos da província de Mendoza e cortes de carne frescos dos Pampas. Para mais informações sobre turismo, visite travel.buenosaires.gob.ar ou siga Buenos Aires no Facebook ou Instagram.

Patrocinador principal: S.Pellegrino e Acqua Panna

S.Pellegrino e Acqua Panna são os principais patrocinadores do Latin America’s e The World’s50 Best Restaurants. S.Pellegrino e Acqua Panna são as águas minerais naturais líderes no mundo da alta gastronomia. Juntos eles interpretam o estilo italiano em todo o mundo, como uma síntese de excelência, prazer e bem-estar.

Outros parceiros:

·  Estrella Damm – Parceiro oficial de cervejas e patrocinador do Chefs’ Choice Award

·  República del Cacao - Parceiro Oficial de Chocolate, patrocinador do Latin America’s BestPastry Chef Award

·  Wines of Argentina – Parceiro Oficial de Vinhos

·  Four Seasons Hotel Buenos Aires – Parceiro Oficial de Hotel e Local do Evento

·  Miele – Parceiro Premium, Parceiro Oficial de Equipamentos de Cozinha, responsável por apresentar o #50BestTalks e patrocinador do Miele One To Watch Award

·  American Express – Empresa de Artão de Crédito Parceira Oficial, patrocinadora do American Express Icon Award

·  Gin Mare – Parceiro Oficial Premium em Gin

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem