segunda-feira, 24 de junho de 2019

PM/AM: VOGUE EYEWEAR FAZ FESTA COM TEMÁTICA NOVA-IORQUINA


A cidade que nunca para serviu de inspiração para uma badalada festa assinada pela Vogue Eyewear. Com a chegada da nova coleção assinada pela modelo Gigi Hadid, a marca escolheu o Central Galeria, no Centro de São Paulo, para comemorar ao lado de uma lista exclusiva de convidados. Batizada de PM/AM, uma referência ao ritmo frenético da cidade Nova York, a criação e produção do evento é da oito.agency.

Na concepção da festa, o objetivo foi encontrar uma locação inesperada, mas com a cara do espírito da marca na collab com Gigi Hadid: uma desconstrução do Fashion Glam. "A ideia foi construir um ambiente com elementos da cidade que Nova York, de uma forma experiencial. Assim, os convidados estarão fazendo uma jornada por dentro de uma reprodução espírito urbano, cheio da energia da cidade", detalha Rubens Nunes, Brand Manager da Vogue Eyewear no Brasil.

Nova York é única por causa dos extremos. Vai do luxo ao lixo. Do clássico ao hype. Por isso, a oito.agency desenvolveu o projeto para mostrar um "lado cool", característica emulada pela modelo Gigi Hadid. "Nova York nunca para e essa festa também. Quando concebemos esse projeto, nosso principal desafio foi fugir dos clichês que rodeiam a cidade", detalha Guil Salles, CEO da agência paulistana.

A escolha do Central Galeria também foi algo determinante. O prédio projetado pelo arquiteto Rino Levi traz um toque contemporâneo, que conversa muito com o espírito urbano de São Paulo. Consequentemente, a mesma conexão pode ser feita com as características nova-iorquinas.

Para animar a festa, está confirmado no line-up o DJ Johnny Luxo. Na porta, a hostess Ale Rosa irá recepcionar os convidados. A lista fica por conta do promoter Beto Pacheco. Uma carta especial de drinks com clássicos como o Manhattan e uma culinária asiática, com os característicos baos do bairro de Chinatown - pãezinhos recheados no vapor - marcam a gastronomia da festa. Parceira estratégica, as garrafas da Pernod Ricard estarão por trás dos dois bares da festa.

GIGI X VOGUE EYEWEAR

Um dos novos ícones da moda e influente nos principais meios digitais, Gigi Hadid criou uma parceria sólida com Vogue desde o ano passado. A modelo assina uma coleção própria, com modelos que trazem seu estilo único, com referências a Nova York. Pensando no Fashion Glam, os modelos se adequam a qualquer situação e ambiente, seja para compor um estilo glamouroso ou um mais despojado.

#SHOWYOURVOGUE

O conceito da campanha Show Your Vogue, lançada no ano passado, segue como um dos elementos centrais da marca também estará no evento. A principal mensagem pretende unir identidades diferentes e diversas e transformar mulheres atuais em pessoas únicas. Com fãs pelo mundo todo, a marca segue acompanhando as tendências mais quentes da estação, sempre inspirando o sexo feminino a expressar, com confiança, sua própria visão de vida.

Sobre:


Localizada em São Paulo, a oito.agency é uma agência de brand experience com foco em live marketing, planejando, concebendo e executando iniciativas que conectam clientes ambiciosos com o seu público através de experiências verdadeiras. Para isso, conta com áreas de criação e planejamento voltadas para brand design, ativações de marca, colabs, amplificações digitais, envolvimento e conteúdo.

Comandada por Guil Salles, a oito.agency já realizou projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como Netflix, Nike, Red Bull, Itaú, Japan House, Absolut, Chivas e Beats. Sendo responsável por importantes projetos, como o MECAInhotim, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário