SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL’ ESTREIA ESTE SÁBADO (8) NO CANAL DE TV POR ASSINATURA PRIME BOX BRAZIL


Neste sábado (8), às 20h, o canal de TV por assinatura PrimeBox Brazil estreia a segunda temporada da série ‘Investigação Criminal’, com oito episódios. Produzida pela Medialand com direção de Beto Ribeiro, a atração conta detalhes de crimes que comoveram a opinião pública brasileira, por meio de entrevistas com delegados, peritos e legistas envolvidos na apuração dos casos.

A série relembrará o assassinato do casal Liana Fridenbach (16 anos) e Felipe Caffé (19 anos) em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, em novembro de 2003. As vítimas foram torturadas até a morte por quatro homens, liderados pelo adolescente Roberto Aparecido Alves Cardoso, mais conhecido por Champinha.

Outro caso emblemático da temporada é do estudante Gil Rugai. Em março de 2004, aos 29 anos, ele assassinou com 11 tiros o pai Luiz Carlos Rugai e a madrasta Alessandra de Fátima Troitino. O crime ocorreu na residência do casal em Perdizes, na Zona Oeste, de São Paulo, e foi sucedido pela descoberta de desvios financeiros registrados pelo filho à empresa do pai.

A segunda temporada da série ‘Investigação Criminal’ terá novos episódios aos sábados, às 20h, no Prime Box Brazil. As reprises são aos domingos, às 8h, nas segundas-feiras, às 14h, e nas terças-feiras, às 2h. A classificação etária é 16 anos.

SOBRE PRIME BOX BRAZIL

O canal Prime Box Brazil exibe produções dos mais variados gêneros. São destaques da programação séries de ficção e documentais, assim como curtas, médias e longas metragens. O canal também abre espaço para novos criadores, além de obras assinadas pelos maiores nomes do cinema, reunindo o que existe de melhor na produção audiovisual brasileira. O canal integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa conta com cinco canais em seu portfólio, sendo quatro deles para o mercado nacional: Music Box Brazil (voltado exclusivamente à música brasileira), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens), FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo) e a Boom TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Prime BoxBrazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Sky, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime e TeleUP.

SERVIÇO

2ª Temporada da série ‘Investigação Criminal

Estreia: 8 de junho, às 20h

Canal de TV por assinatura: Prime Box Brazil

Novos episódios: sábados, às 20h

Reprises: domingos (8h), segundas-feiras (14h) e terças-feiras (2h)

Episódios: 8

Classificação indicativa: 16 anos

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem