SEGUNDA TEMPORADA DE THE SON ESTREIA NO AMC NO PRÓXIMO DIA 8


A segunda temporada da série The Son, estrelada por Pierce Brosnan, estreia no canal de TV paga AMC no próximo dia 8 de junhodomingo, às 13h30.

Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller da lista do New York Times e finalista do Prêmio Pulitzer, a temporada final de The Son conclui a jornada do “Primeiro Filho do Texas”. Eli McCullough (Brosnan) é implacável ao proteger seu legado durante o nascimento da indústria petrolífera em 1917. Suas ferramentas são a falsidade, a fraude e o assassinato - armas que empunha sem a menor dificuldade com a habilidade do guerreiro Comanche que já foi um dia. Contudo, o maior desafio que enfrentará será reprimir uma guerra civil sob seu próprio teto, desencadeada por seu filho, o idealista Pete (Henry Garrett). Eli sabe que sua recompensa está quase ao seu alcance, mas o tempo está se esgotando.

Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli (Jacob Lofland) está casado e é um respeitado guerreiro entre os comanches, mas a tragédia o força a assumir uma posição de liderança enquanto o vasto império Comanche desmorona ao seu redor.  Em 1988, trazendo a saga dos McCullough para um passado mais recente, a neta de Eli, Jeanne Anne McCullough (Lois Smith), aos 85 anos de idade, é confrontada com um segredo familiar há muito enterrado.

The Son” é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos. Além de Brosnan, Smith, Garrett e Lofland, a série também é estrelada por Paola Núñez, Zahn McClarnon, Jess Weixler, David Wilson Barnes, Sidney Lucas, James Parks, Elizabeth Frances, Shane Graham e Kathryn Prescott.

Sobre:

AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:

Site –amctv.com.br

Twitter –  Twitter.com/amctv_br

Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil

Instagram – @amctvbrasil

YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil
 
AMC Networks Internacional - AMCNI - Latin America

A AMC Networks Internacional - Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com

AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com

Foto: THE SON PIERCE SLIDER

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem