SHOWS, CULTURA E GASTRONOMIA AGITAM SÃO PAULO EM JUNHO


Não importa a época do ano: a agenda de eventos em São Paulo está sempre cheia. De shows de artistas internacionais a feiras gastronômicas, sempre há uma boa opção de lazer na cidade. O WZ Hotel Jardins selecionou abaixo os destaques do mês de junho para curtir o melhor de São Paulo.

De todas as cidades brasileiras, a capital paulista é a que recebe o maior número de shows internacionais. No dia 11 de junho, Daryl Hall & John Oates farão sua primeira apresentação no país, no Espaço das Américas. O show promete ser recheado de hits dos anos 70 e 80.

Até 16 de junho, acontece na cidade o já tradicional Cultura Inglesa Festival, com uma programação multicultural e gratuita. O destaque vai para o show da britânica Lily Allen no próximo dia 09, no Memorial da América Latina.

Junho é época das festas juninas, e São Paulo estará repleta desses festejos típicos em igrejas, clubes, parques e mais. Vale conhecer o São João de Nóis Tudim, que acontece em todos os finais de semana de junho no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

São Paulo vai receber a maior feira de comida de rua do mundo: o Smorgasburg. Realizada em cidades como Nova York, Los Angeles e Tóquio, a feira chega à capital paulista nos dias 08 e 09 de junho, no Obelisco do Ibirapuera, com entrada gratuita.

No Shopping Eldorado, a exposição intitulada “Entra que Lá Vem História” comemora os 50 anos da TV Cultura. São vários ambientes que vão fazer o público reviver programas como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó”, “Roda Viva” e “Viola, Minha Viola”. A exposição segue até setembro.

Onde ficar

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade.

O WZ Hotel Jardins oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

Foto/crédito: iStock/filipefrazao

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem