TETTO ROOFTOP LOUNGE PROMOVE 3ª EDIÇÃO DO DISCO CLUB


TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, promove a  edição da tradicional festa Disco Club na sexta-feira (14). Com o objetivo de apresentar uma experiência inesquecível e fazer o público reviver as mais antigas e icônicas canções, o local promete uma noite repleta de grandes sucessos dos anos 80 e 90, além de abrir espaço também para hits atuais.

DJ Julinho Oliveira nas pick-ups garante uma pista animada para ninguém ficar parado. Para promover um clima ainda mais especial, o músico e produtor Dudu Sax estará presente tocando os mais diversos ritmos do Jazz. Com ambiente sofisticado e vista privilegiada da cidade de São Paulo, a  edição do Disco Club promete unir bons drinks e gastronomia de alto padrão com a pista mais animada da cidade.

O restaurante estará aberto a partir das 20h30. Já a pista abre às 21h e promete agitar os convidados até às 3h. O ingresso tem valor único de R$120,00 (sem consumação) e pode ser adquirido pelo site 3tettodiscoclub.eventbrite.com.br. Jovens a partir de 15 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável.

Reservas de mesas e compra de camarotes podem ser realizadas pelo telefone: (11) 3062-2851. Mais informações no site www.tettolounge.com

Serviço 

TETTO Rooftop Lounge

Av. Rebouças, 955.

Tel. 3062-2851

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem