BRYCE VINE SE PREPARA PARA O LANÇAMENTO DE "CARNIVAL"


Uma mistura vibrante de hip hop e punk, com influências da cultura pop dos anos 90: esse é o estilo incomparável do rapper americano Bryce Vine. Prestes a lançar o álbum de estreia, “Carnival”, na próxima sexta-feira, dia 26, em todas as plataformas digitais, o cantor já atraiu a atenção da crítica e dos fãs, e hoje ocupa a 13ª posição na lista de artistas em ascensão da Billboard.

O primeiro álbum da carreira traz a personalidade marcante do artista, que vem carregada de influências dos programas de ficção científica favoritos dele, relembrando como foi crescer no fascinante universo artístico de Los Angeles, Estados Unidos, e fazendo uma homenagem aos ícones e ídolos que carrega na música como Tupac, Blink 182 e OutKast.

Rotular a música de Bryce Vince é uma tarefa difícil, já que, nas composições do artista encontramos desde o rap clássico, influência da adolescência, de quando ouvia rádio com o pai e descobria os versos de Tupac, até o toque do pop, que remetem às lembranças felizes da infância em Manhattan, Estados Unidos, onde viveu com a mãe, uma aspirante a atriz.

Crescer nesse universo artístico colocou Bryce em contato com o estilo “faça você mesmo” do punk, a alegria e gingado do reggae, o timbre melódico do gospel e o estilo suave do jazz e dos grandes crooners.

Diagnosticado na adolescência com depressão e déficit de atenção, foi na música que Bryce encontrou refúgio, e nos versos do rap, a voz. "O que me excitou foi o quão positivas as músicas soavam, mesmo que o assunto fosse sombrio", lembra Vine. “A música era uma terapia para mim. Você sempre pode encontrar uma música sobre algo pelo qual está passando”.

Foi desse encontro consigo mesmo e com a arte que surgiram hits como “Drew Barrymore”, que já ultrapassou a marca de 44 milhões de views no YouTube, e “La La Land”, que ocupa a 79º posição na Billboard Hot 100 e a 20ª posição do chart de música Pop da publicação. Na Rolling Stones, a faixa ocupa atualmente a 66ª posição no TOP 100, e já ultrapassou a marca de 4 milhões de views no clipe oficial.

Se ainda não assistiu, clique e relembre o clipe de “La La Land”: https://www.youtube.com/watch?v=dgpPCnLlH9g

Para Vine, o segredo deste sucesso é o encontro com os fãs, com a alma e os conflitos de quem ouve as músicas dele. “Falta a emoção honesta na música atualmente. Eu quero ser alguém que não seja contaminado, alguém por quem eles possam torcer”, revela o músico. “Quero juntar as pessoas e deixar o mundo um lugar melhor. Isso é o que me motiva”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem