FGV ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS DE CURTA E MÉDIA DURAÇÃO



A Fundação Getulio Vargas inicia as inscrições do segundo semestre dos cursos de extensão de curta e média duração em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Esses cursos têm como objetivo propiciar conteúdos novos e atualizados para complementar a formação de executivos e outros profissionais. Além disso, proporcionam networking na área escolhida.

Na capital paulista são dois cursos novos:

Desenvolvimento de Negócios Imobiliários. Com 48h/aula, o curso é dividido nos seguintes módulos: A Economia e o Mercado Imobiliário; Incorporação Imobiliária; Gestão da Empresa Construtora e Incorporadora; Aspectos Jurídicos e Tributários; Uso e ocupação do solo; Mercado de Capitais; Prospecção de Ativos Fixos; Terrenos, Edificações, Adaptação do Uso (Retrofit); Desenvolvimento Imobiliário; Definição do Produto; Precificação e Comercialização de Produtos Imobiliários; Etapas da Estruturação Imobiliária e Entrega do Empreendimento.

People Analytics – Aplicações. Durante o curso, os participantes poderão adquirir conhecimento para analisar indicadores e, sob o olhar do RH, os resultados da empresa que podem ser obtidos a partir de pesquisas; explorar e analisar uma planilha de dados para extrair informações relevantes para a tomada de decisões; escolher investimentos em gestão de pessoas que criam maior valor estratégico; adotar melhores práticas para avaliar políticas de gestão de talentos, da promoção de saúde e bem-estar e de engajamento; correlacionar ações de gestão de pessoas com o valor gerado para o acionista; e, por fim, entender o conceito de Big Data e vislumbrar possíveis aplicações na área de RH.

No Rio de Janeiro, as novidades são:

Concentrado de Mercado de Capitais: o curso discute, de forma clara e intuitiva, a dinâmica do sistema financeiro e as operações do mercado de capitais. Além disso, apresenta as alternativas de investimento de longo prazo, indicando os principais fatores que influenciam os riscos e as oportunidades a levar em conta em uma carteira acionária.

Concentrado em Soft Skills e Cultura 4.0: as aulas proporcionam o desenvolvimento de competências como proatividade, capacidade de comunicação, espírito de equipe, pensamento crítico, criatividade, maturidade emocional e ajuda os participantes na solução de problemas complexos combinados com as competências técnicas. O curso visa trabalhar essas habilidades, gerar mudanças de comportamento e agregar um novo modelo mental nos participantes.

Em Brasília, os destaques são:

Formação Executiva em Marketing Digital: o curso tem a finalidade de capacitar os alunos de forma acelerada a ter uma visão estratégica de todo o complexo das formas de comunicação na rede, suas ferramentas de análise e como usar esse conhecimento e competências para agregar valor para as organizações.

Formação Executiva de Direito Contemporâneo: o programa permite que o aluno tenha, em um curto espaço de tempo, uma formação diversificada em temas atuais como Propriedade Intelectual, Compliance, Internet das Coisas e Direitos Digitais.

As aulas começam a partir de agosto de 2019. Não há taxa de inscrição.
Informações: Brasília (61) 3799 8090 – fgv.br/curta-e-media-bsb

Rio de Janeiro (21) 3799-5900 – fgv.br/curta-e-media-rio

São Paulo 0800 772 2778 – fgv.br/curta-e-media-sp

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem