FLORIANÓPOLIS CONQUISTA TURISTAS COM ATRAÇÕES PARA AS FÉRIAS DE INVERNO


Florianópolis tem conquistado a preferência dos turistas como destino em todas as épocas do ano. Se antes a chegada de um grande volume de visitantes à capital catarinense era restrita ao verão, atualmente este cenário é diferente. O novo comportamento se deve em partes à estrutura da rede hoteleira que está mais moderna e preparada para receber o turista, conforme ressalta Adriano Palma Silva, diretor do Faial Prime Suites, um dos mais tradicionais hotéis da cidade.

Seja para desfrutar da excelente gastronomia açoriana ou dos encantos naturais oferecidos por Florianópolis, são inúmeras as atrações que podem entrar na programação de casais, turmas de amigos ou famílias que optam por Florianópolis para as férias de inverno. Localizado no centro da cidade, o Faial Prime Suites passou por uma modernização completa para assegurar comodidade máxima aos hóspedes. “O turista busca por um local estratégico, em que ele tenha facilidade de deslocamento para qualquer ponto da Ilha, mas claro sem abrir mão da qualidade do atendimento. Temos uma estrutura totalmente nova com suítes para até quatro pessoas e que oferecem conforto acústico, mobiliário novo e equipamentos modernos”, ressalta Adriano.

A cidade também é um ponto estratégico para aqueles que desejam conhecer as cidades vizinhas, pois fica entre destinos cobiçados como Balneário Camboriú, Águas Mornas e Santo Amaro da Imperatriz.

Destino de negócios

O fim da temporada de verão atrai também turistas de negócios para Florianópolis. “Percebemos um crescimento na procura por acomodações para esse público. Eles vêm até nós em busca de conforto e facilidade, já que estamos em um ponto estratégico, próximo da rodoviária e do centro de eventos”, conta o diretor que ressalta ainda os investimentos realizados no Faial Prime Suites para sediar eventos: “temos ambientes versáteis e amplos para atender diferentes necessidades com lotação de até 200 pessoas. Construímos também a sala Terraço, um espaço que oferece uma vista única para a Baía Sul”.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem