LOVE NATURE 4K E TV CULTURA FECHAM PARCERIA


Neste mês, o Love Nature 4K, canal com programação 100% natureza e em 4K, se junta à TV Cultura para uma parceria que levará à TV aberta 26 horas de conteúdo inédito e em alta definição. As séries do Love Nature4K sobre as ilhas, oceanos e a vida selvagem na Austrália, África e outras partes do mundo serão destaque na programação do "Planeta Terra", exibido aos domingos a emissora.

"A promessa é de muita novidade para esses dois anos de parceria. Queremos que o conteúdo do Love Nature 4K atinja cada vez mais pessoas, sempre com a premissa de conscientizar sobre as questões ambientais, levando ao público cada vez mais informações sobre animais e natureza de cada canto do mundo", conta o Diretor Geral para a América Latina do Love Nature4K, Julio Sobral.

A parceria ainda levou para a exposição "Entra que lá vem história" - que comemora os 50 anos da TV Cultura - imagens do canal fechado para compor a seção sobre a série "Planeta Terra", primeiro programa do canal aberto, lançado em 1969.

Sobre:

Love Nature 4K

Canal exibido em mais de cinquenta países, presente em HD na grade da NET, no Brasil, desse o início de 2019. A marca é a única com a programação 100% natureza e factual, com tudo gravado em 4K. O conteúdo original e exclusivo atende as necessidades de um público consumidor que deseja cada vez mais aprender e conhecer a natureza e os animais. O canal se preocupa com a preservação e consciência ambiental, por isso, conta com parceiros que também abraçam essas causas, como a WWF e SOS Mata Atlântica.

www.lovenature.com.br

Canal 589 - NET

Instagram: @lovenaturebrasil

Facebook: facebook.com/lovenaturebrasil

YouTube: Love Nature Brasil

TV Cultura

Atual, atrativa, crítica, democrática e inovadora, a TV Cultura é um modelo de emissora pública brasileira. Com programação premiada e voltada para diversos públicos e faixas etárias, destaca-se no cenário nacional pelo conteúdo, dedicado ao desenvolvimento do cidadão. Em 50 anos, conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Emmy Awards e mais de 10 troféus Prix Jeunesse. Além disso, foi tida como a segunda melhor emissora do mundo em qualidade de programação, atrás apenas da BBC One, de acordo com pesquisa encomendada pela BBC. Hoje, o sinal da Cultura está presente nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, chegando a 150 milhões de pessoas, distribuídas em 2115 municípios por meio de uma rede de mais de 140 afiliadas e retransmissoras.

www.tvcultura.com.br

Canal 2 – TV aberta

Instagram: @tvcultura

Facebook: facebook.com/tvcultura

YouTube: Cultura Digital

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem