MIC RETORNA AO JAPÃO APÓS DUAS SEMANAS DE MUITO AGITO


Como tudo que é bom dura pouco, depois de cinco shows em três cidades brasileiras a passagem da cantora japonesa MIC pelo Brasil chegou ao fim. A cantora que participou do Festival do Japão e Tanabata Matsuri em São Paulo, Sakura Matsuri em São Roque e Sana 2019 em Fortaleza, retorna ao Japão demonstrando muita alegria e gratidão pelo carinho demonstrado pelo público brasileiro e promete retornar em breve para a alegria dos fãs.

MIC faz parte do projeto conexão Brasil-Japão, que tem como objetivo trazer a J-music ao Brasil e disseminar entre o público brasileiro um pouco da cultura japonesa através da arte. Seu idealizador, o produtor musical Renato Iwai, da produtora Hyperbackers promete ainda boas surpresas para o público brasileiro nesse ano de 2019 e garante que a vinda de MIC para o Brasil é apenas o começo de uma jornada ainda muito mais ampla.

A cantora japonesa, retorna ao Japão para dar início a produção de seu mais novo Single, a ser lançado nos próximos meses e garante que o público brasileiro terá boas surpresas com esse trabalho que está sendo preparado por ela em parceria com o time da Hyperbackers.

Os músicos brasileiros Braga e Gringo que estiveram ao lado de MIC durante sua passagem pelo Brasil, ficaram encantados com a simpatia demonstrada pela cantora. Os músicos também prometem boas surpresas para esse ano de 2019.

MIC se despede do Brasil com muita emoção e leva consigo bons momentos vivídos ao lado do público brasileiro, que a recebeu de braços abertos durante os quinze dias em que a cantora esteve por aqui. Agora só nos resta aguardar ansiosamente por novidades e torcer para que ela retorne prontamente para nos presentear com sua simpatia e belas canções.

Foto/Crédito: Sana fcnb

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem