"NÃO COMO AÇÚCAR HÁ 3 ANOS", DECLARA MODELO QUE LUTA PARA SER O PRIMEIRO MISTER BRASIL NEGRO DA HISTÓRIA


A rotina de um candidato a Mister Brasil chega a passar dos limites quando o assunto é "cuidados com o corpo". Alguns entram na dieta extrema, fazem exercícios pesados e focam nos músculos, que segundo a maioria, é o que conta pontos para ganhar um concurso de beleza quando é direcionada para o perfil masculino.

Max Souza, 26 anos, quer ser o primeiro negro e gay a vencer o Mister Brasil. Para alcançar esse objetivo, o modelo treina desde os 20 anos e revela sacrifícios como não comer doces por um período. "Eu já fiz a dieta de 0% de açúcar. É bem difícil, principalmente para mim que amo doce. Mas às vezes fazemos alguns sacrifícios como em qualquer outra coisa na vida. Para você chegar ao corpo que você acha ideal, você tem que passar por sacrifícios", contou.

O candidato venceu as etapas regionais na cidade de Lins, onde vive com o seu marido e prefeito da região, Edgar de Souza. Para conquistar a sua primeira faixa, também já fez uma dieta diferente com ovos e batata doce. "Apesar de ser uma dieta comum, a que fiz era diferente: comia batata doce cozida com ovos crus batido no liquidificador. O sabor não é legal".

"Uma dieta da água, por exemplo, eu nunca fiz, mas sempre falo que a gente deve ter cuidado com alguns tipos de dietas, principalmente essas radicais. A nossa saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Sempre vejo algumas matérias de pessoas querendo vender umas dietas bem malucas, temos que ter cuidado.

Foto: Divulgação | CO Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem